Índice do Artigo

Xbox

Xbox Everywhere: console da Microsoft em formato de sticker está mesmo nos planos da empresa

Xbox Everywhere: console da Microsoft em formato de sticker está mesmo nos planos da empresa
Créditos: Microsoft

Conteúdo Relacionado
games/nintendo/todos-os-lancamentos-em-jogos-para-pc-playstation-xbox-e-switch-em-maio-de-2022/" title="Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em maio de 2022">
Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em maio de 2022

Nintendo

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em maio de 2022

Ontem tivemos o anúncio da chegada de Fortnite ao Xbox Cloud Gaming, possibilitando que qualquer pessoa jogue o título da Epic Games gratuitamente sem a necessidade de um console ou assinatura paga. Tom Warren, do The Verge, aproveitou a ocasião para falar sobre a chegada do game ao Xbox Cloud Gaming e o que isso impacta.

Warren diz que que a chegada de Fortnite ao xCloud faz parte da iniciativa “Xbox Everywhere” ( “Xbox em todos os lugares” ), e que esse é apenas o começo dos planos da Microsoft de tornar os games cada vez mais acessível aos usuários. Ele conta também que o Xbox Everywhere terá diversas ativações da Microsoft que incluem um console em formato de stick para ser conectado as TVs e reproduzir games via nuvem, além de aplicativos próprios para televisores mais modernos que permitirão o uso do xCloud.

Confira abaixo a publicação de Tom Warren.

“O Fortnite gratuito no Xbox Cloud Gaming faz parte da iniciativa “Xbox Everywhere” da Microsoft, sobre a qual tenho certeza que ouviremos muito mais nos próximos meses. xCloud está se preparando para mais mercados, mais jogos e mais dispositivos

O Xbox Everywhere inclui dispositivos como um stick de TV para Xbox Cloud Gaming, aplicativos para TVs e até mesmo o plano original da Microsoft para permitir que você jogue todos os jogos do Xbox que você possui através da nuvem”

Fortnite entrou para o catálogo do Xbox Cloud Gaming, em uma parceria entre Epic Games e Microsoft, agora qualquer pessoa pode jogar o título via nuvem, sem a necessidade de assinatura paga nas plataformas e diretamente do navegador no iOS, iPadOS, celulares e tablets Android e Windows PC. Inclusive a novidade agrada aos usuários de dispositivos da Apple que agora terão uma nova opção para curtir Fortnite em seus dispositivos.

Quais são as suas expectativas para o futuro do Xbox na nuvem? Participe nos comentários com a sua opinião!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções