Índice do Artigo

PC Games

The Day Before: jogo mais desejado do Steam é adiado para 2023

The Day Before: jogo mais desejado do Steam é adiado para 2023
Créditos: Divulgação/MYTONA

A desenvolvedora FNTASTIC anunciou nesta quinta-feira (5) que decidiu mover a criação de seu jogo de sobrevivência The Day Before para a Unreal Engine 5. Ao mesmo tempo em que vai beneficiar o game, a alteração trouxe uma má notícia para quem esperava ansiosamente o título: agora, ele só deve ser lançado em março de 2023.

The Day Before é descrito como um game de sobrevivência de mundo aberto no qual o jogador compartilha o mesmo universo com diversas outras pessoas. Nesse cenário de apocalipse zumbi, será preciso procurar pela ajuda de comunidades e tomar cuidado para não virar uma vítima das criaturas — ou de pessoas mal intencionadas.

YouTube video

A premissa, aliada a uma apresentação técnica impressionante, fizeram com que o título fosse rapidamente adicionado à lista de desejo de milhões de usuários do Steam. Originalmente, o plano da FNTASTIC era lançar a primeira versão do game no dia 21 de junho deste ano, e o anúncio da mudança para a Unreal Engine 5 provavelmente pegou muitos fãs de surpresa.

Desenvolvedora agradece a paciência dos fãs

Em um comunicado oficial, a desenvolvedora do jogo agradeceu ao apoio dos fãs, que tornaram The Day Before o jogo mais desejado da plataforma da Valve. “Sentindo e entendo a grande responsabilidade que temos, é com enorme gratidão em nosso coração que anunciamos que The Day Before está mudando para a nova tecnologia Unreal Engine 5!”, explicou a empresa.

A transição para uma engine de mundo aberta mais avançada e adaptada vai tornar o gameplay de The Day Before ainda mais fantástico”, prometeu a FNTASTIC. Publicado pela MYTONA, o título possui diversos vídeos mostrando suas mecânicas e mundo, e deve usar recursos como o Ray Tracing para criar ambientes envolventes e assustadores.

Além de trazer elementos de combate e exploração, The Day Before promete incorporar em seu universo elementos sociais inspirados por fontes inusitadas, como a série Animal Crossing da Nintendo. Até o momento, o game tem lançamento exclusivo para PC, com a nova data definida para o dia 1º de março de 2023.
 

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções