Índice do Artigo

PC Games

GeForce Now adiciona suporte a 4K em streaming para Windows e MacOS

GeForce Now adiciona suporte a 4K em streaming para Windows e MacOS
Créditos: NVIDIA

Conteúdo Relacionado
notebook/linha-de-notebooks-legion-5-ganha-versoes-com-rtx-3060-ryzen-7-5800h-e-i7-11800h/" title="Linha de notebooks Legion 5 ganha versões com RTX 3060, Ryzen 7 5800H e i7-11800H">
Linha de notebooks Legion 5 ganha versões com RTX 3060, Ryzen 7 5800H e i7-11800H

Notebook

Linha de notebooks Legion 5 ganha versões com RTX 3060, Ryzen 7 5800H e i7-11800H

A NVIDIA anunciou hoje que dispositivos com os sistemas operacionais Windows e macOS agora são capazes de rodar jogos via GeForce Now em resolução 4K em 60 fps. A novidade foi anunciada para o plano RTX 3080 doz, que anteriormente limitava o streaming ao 1440p (Windows) e 1600p (macOS).

Infelizmente o plano de assinatura que permite streaming em 4K a 60 FPS ainda não está disponível no Brasil, enquanto isso, nos Estados Unidos o GeForce Now RTX 3080 está saindo por US$ 99,99 no plano semestral.

NVIDIA também está adicionando vários jogos novos ao seu serviço, com destaque para três games da saga Star Wars desenvolvidos pela Electronic Arts, Star Wars Battlefront II, Star Wars Jedi: Fallen OrderStar Wars: Squadrons que chegam um dia após a comemoração do Dia de Star Wars

“#GFNTursday adiciona streaming em 4K no PC/MAC nas nuvens, 3 jogos games @EAStarWars e anúncios e muito mais vindo em maio.”

“Jogue em 4K hoje

GeForce NOW está sempre atualizando. A partir de hoje, os membros do RTX 3080 que jogam nos aplicativos nativos de PC e Mac podem transmitir em resolução 4K a 60 quadros por segundo.”

Confira abaixo os novos títulos que estão chegando ao GeForce Now, lembrando que para jogá-los, além da assinatura do serviço de streaming é necesário obter o jogo separadamente em lojas como a Steam ou Epic Games.

  • Bakery Simulator (Novo lançamento na Steam )
  • Oaken (Novo lançamento na Steam )
  • Dinosaur Fossil Hunter (Novo lançamento na Steam )
  • Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters (Novo lançamento na Steam e Epic Games Store )
  • Trek to Yomi (Novo lançamento no Steam e Epic Games Store )
  • Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit (Novo lançamento na Steam , 6 de maio)
  • Frozenheim ( Steam )
  • Star Wars Battlefront II ( Steam e Origin )
  • Star Wars Jedi: Fallen Order ( Steam e Origin )
  • Star Wars: Squadrons ( Steam e Origin )

Além dos jogos da lista, foi anunciado que Evil Dead: The Game ( Epic Games Store ) será adicionado ainda em maio ao GeForce Now.

Gostou das novidades? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: NVIDIA

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções