Créditos: Apple

NVIDIA GeForce Now adiciona suporte para jogos em 1600p em Macbooks M1

Macbooks com chip M1 Max também receberam atualização para a proporção da tela

Sem dúvidas uma das principais barreiras para quem deseja adquirir um computador da Apple é a baixa compatibilidade nativa com jogos, porém, com a chegada dos serviços nas nuvens, agora é possível ter acesso a uma biblioteca de games via streaming dos dispositivos que rodam mac OS, o Macbook com chip M1 é um deles e a NVIDIA acaba de trazer uma atualização para o seu serviço NVIDIA GeForce Now que permitirá aos donos do notebook rodarem jogos em até 1600p, isso é claro, para quem utiliza o plano de assinatura  GeForce Now RTX 3080.

O plano que possibilita aos jogadores atingir uma qualidade que não ultrapassa a resolução de 1080p, custa o valor de 50 dólares por seis meses nos Estados Unidos. Já o plano que possibilita ultrapassar essa resolução custa U$99,99 por seis meses nos Estados Unidos, o dobro do valor cobrado pelo plano padrão, porém os assinantes do plano RTX 3080 passarão a atingir a resolução de até 1600p a partir de agora, até então era a resolução em qualquer dispositivo que rodasse o plano mais avançado era limitado a 1440p, e a resolução 4K continua liberada apenas no Shield TV.

"A atualização também inclui uma correção para streaming na proporção correta no Apple MacBook Pro M1 Max, bem como melhorias no cronômetro de contagem regressiva quando visualizado na sobreposição do jogo.

Os membros do GeForce NOW RTX 3080 podem agora jogar em resolução nativa em seu M1 Macbook Air ou Macbook Pro, a gloriosos 1600p. Faça streaming com sessões ainda mais longas - até oito horas. E com RTX ON para os membros RTX 3080 e Priority, experimente jogos como Cyberpunk 2077 e Control com rastreamento de raio em tempo real, sem atualizar para um PC."

- Continua após a publicidade -

A nova resolução está disponível na atualização 2.0.36 do aplicativo do GeForce Now, que também traz ajustes na proporção dos Macbooks Pro com chip M1 Max, além de melhorias gráficas em sua interface.

No Brasil ainda não há previsão do lançamento do plano RTX 3080, inclusive as assinaturas estão suspensas desde que o lançamento por aqui superou as expectativas da ABYA, empresa responsável pelo GeForce Now em nosso país.

Gostou da novidade para os Macbooks com M1? Participe nos comentários com a sua opinião!

GeForce Now inicia teste de streaming de jogos diretamente para TVs LG

GeForce Now inicia teste de streaming de jogos diretamente para TVs LG
Fase beta do aplicativo estará disponível em 80 mercados diferentes

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: 9to5mac
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.