Índice do Artigo

Notebook

Acer deve expandir portfólio com novos notebooks em evento no dia 18 de maio

Acer deve expandir portfólio com novos notebooks em evento no dia 18 de maio
Créditos: Imagem/ Reprodução Acer

A Acer deve apresentar, de forma oficial, uma atualização em suas linhas de notebooks no próximo “Next@Acer 2022”, evento agendado pela empresa para o dia 18 de maio, uma quarta-feira. A companhia não revelou muitos detalhes a respeito do evento que será transmitido às 10h no horário de Brasília

Conteúdo Relacionado
asus-strix-g15-um-notebook-maravilhoso-mas-bem-caro/" title="REVIEW | ASUS Strix G15 - um notebook maravilhoso (mas bem caro)">
REVIEW | ASUS Strix G15 - um notebook maravilhoso (mas bem caro)

Notebook

REVIEW | ASUS Strix G15 – um notebook maravilhoso (mas bem caro)

Não há informações sobre quais modelos podem ser anunciados durante o evento, mas a Acer separou duas páginas específicas para divulgar o Next@Acer. Uma é para a linha gamer Predator, que conta com um catálogo de produtos como notebooks, desktops, monitores e periféricos para jogos, e outra para sua linha ConceptD relacionada a produtos ligados ao design e criadores de conteúdo. 

  

A Conferência Global 

Além das páginas específicas para as linhas, a Acer também apresenta uma página geral para seu próximo evento, que traz alguns elementos da natureza, o que deve indicar uma ideia de sustentabilidade para o evento da marca. A Acer tem um programa chamado “Earthion” que objetiva “enfrentar os desafios ambientais da nossa geração por meio de soluções inovadoras e integradas”, segundo a marca. 

O primeiro produto apresentado pela Acer com o selo “Earthion” foi o notebook Aspire Vero Green. O modelo tem como destaques o chassi 30% de plástico PCR (reciclado pós-consumo), e as embalagens premiadas 100% recicláveis. A Acer ainda destaca o software VeroSense que permite que os usuários escolham modos de uso que otimizam a eficiência energética e a vida útil da bateria.

É possível que novidades relacionadas a missão Earthion também sejam apresentadas aos consumidores neste novo evento da marca.  

YouTube video
  

Cronograma Acer

De acordo com o portal Gizmochina, se a Acer seguir um cronograma parecido com o do ano passado, dispositivos como “laptops Windows, Chromebooks, dispositivos de jogos, ultrabooks de negócios e laptops profissionais focados em criadores” devem ser apresentados ao público. 

Em fevereiro, algumas informações relacionadas a Chromebooks gamer com suporte da Steam também foram ligados à Acer, o que pode ser também um indício do que virá no “Next@Acer 2022”

 

Via: Gizmochina

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções