Índice do Artigo

Games

Modo New Game Plus de Dying Light 2 chega esta semana; confira os detalhes

Modo New Game Plus de Dying Light 2 chega esta semana; confira os detalhes
Créditos: Divulgação/Techland

Após algumas semanas de antecipação, a Techland divulgou que o modo New Game Plus de Dying Light 2 chega ao jogo na próxima quarta-feira, dia 27 de abril. Segundo a desenvolvedora, a opção vai acompanhar o patch 1.3.0 do game, que promete mais opções e correções de bugs em todas as plataformas.

A empresa explica que o modo New Game Plus vai permitir que os jogadores carreguem toda a progressão de personagens e itens obtidos durante a aventura principal. No entanto, ferramentas que ajudam na navegação dos ambientes, como o gancho e o paraquedas, terão que ser encontradas novamente.

Ao reviver os eventos de Dying Light 2, os jogadores vão encontrar 30 inibidores adicionais para aumentar sua vida e estamina, bem como adversários cujo nível vai ser escalonado. A Techland também promete uma nova missão chamada “Something Big Has Been Here”, que promete desafiar até mesmo o jogador mais experiente.

Dying Light 2 ganha novas correções de bugs

A desenvolvedora promete que, ao vencer os desafios do New Game Plus, os jogadores vão receber novos itens com raridade Lendária, bem como uma nova medalha de platina para o parkour. A empresa também promete trazer uma série de correções de bugs para todas as versões do jogo, sem ter especificado o que vai mudar com o patch 1.30.

A atualização também vai permitir que jogadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X façam ajustes no campo de visão do jogo — o que deve ajudar a diminuir um pouco a sensação de tontura que ele pode provocar em alguns jogadores. A promessa é que mais detalhes sobre o update sejam revelados junto a seu lançamento.

Na semana passada, a Techland revelou que Dying Light 2 vendeu mais de 5 milhões de cópias somente durante o mês de fevereiro — elevando o número total da série para mais de 20 milhões de unidades vendidas. Para o futuro, a empresa promete continuar trabalhando em atualizações gratuitas para o game, bem como nos já prometidos dois pacotes de DLC e na adiada versão de Nintendo Switch.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções