Créditos: Divulgação/Techland
- Publicidade -

Dying Light 2 supera 5 milhões de cópias vendidas

O game original chegou a 20 milhões de unidades comercializadas
Por Felipe Gugelmin 22/04/2022 12:34 | atualizado 22/04/2022 12:34 Comentários Reportar erro

A desenvolvedora Techland anunciou nesta sexta-feira (22) que Dying Light 2 já vendeu mais de 5 milhões de unidades em todas as plataformas desde que chegou às lojas em fevereiro deste ano. Em um comunicado enviado ao site Games Radar, a empresa confirmou que toda a série já vendeu mais de 25 milhões de cópias até o momento.

Segundo a desenvolvedora, o número de cópias foi atingido já no dia 28 de fevereiro, três semanas após o lançamento do título. Enquanto a desenvolvedora tenha afirmado que “os números estão crescendo significativamente a cada mês”, ela não forneceu dados atualizados sobre o desempenho comercial do jogo.

No mesmo anúncio, a Techland revelou que já vendeu mais de 20 milhões de cópias do primeiro Dying Light, incluindo suas adaptações para diferentes plataformas. O game foi lançado originalmente em 2015 e se destacou pelo grande suporte oficial e pelo lançamento frequente de novos conteúdos adicionais.

Dying Light 2 promete mais novidades

Segundo a desenvolvedora, o lançamento de Dying Light 2 é somente o primeiro passo da história do jogo. Antes mesmo de ele chegar às lojas, a empresa já havia se comprometido oficialmente a oferecer pelo menos 5 anos de suporte na forma de atualizações com características tanto gratuitas quanto pagas.

Para o futuro imediato do jogo, a Techland promete trazer um esperado modo New Game Plus, no qual os jogadores vão poder reviver a aventura com todos os upgrades já obtidos em jogatinas anteriores. Nos meses recentes, a empresa já adicionou ao game um Modo Foto e fez ajustes que garantiam a possibilidade de jogar em 60 quadros por segundo no Xbox Series S.

- Continua após a publicidade -

Dying Light 2: Techland promete novos conteúdos por até 5 anos

Dying Light 2: Techland promete novos conteúdos por até 5 anos
Assim como a desenvolvedora fez com o primeiro título

A desenvolvedora também já confirmou que está trabalhando na primeira expansão paga de Dying Light 2, mas até o momento não revelou detalhes sobre ela. Em entrevistas, membros do estúdio afirmaram que a intenção dos conteúdos é surpreender os jogadores e que nenhum rumor divulgado até o momento ninguém conseguiu acertar o que está sendo trabalhado.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Games Radar
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.