Índice do Artigo

Games

Gearbox anuncia sequência de Tales from the Borderlands ainda para 2022

Gearbox anuncia sequência de Tales from the Borderlands ainda para 2022
Créditos: Divulgação/2K Games

Desenvolvido pela Telltale Games, o Tales from the Borderlands original fez sucesso ao apresentar um lado diferente do mundo criado pela Gearbox. Em vez de caçadores de recompensa, mercenários ou soldados, o adventure era estrelado por um grupo de golpistas que navegavam pelo complicado mundo corporativo que domina o universo futurista.

Na última quinta-feira (21), a Gearbox revelou durante a PAX East que o game finalmente vai receber uma sequência desenvolvida pela própria empresa. Segundo o chefe do estúdio, Randy Pitchford, a decisão foi tomada pelo desejo de expandir o universo de Borderlands e voltar a explorar o formato de ficção interativa.

Dessa vez, vamos fazer isso como forma de imaginar personagens e histórias totalmente novos de Borderlands. Então, em breve vamos anunciar um jogo completamente novo dentro do universo de Borderlands e apresentado nesse estilo de ficção interativa”, complementou Pitchford.

Gearbox promete lançamento ainda em 2022

Embora a Gearbox ainda não tenha revelado mais do que uma imagem promocional do novo Tales from the Borderlands, a desenvolvedora promete que a sequência será lançada ainda em 2022. Fora o fato de que ela está sendo criada pelos estúdios internos da empresa, pouco se sabe sobre o título até o momento — entre as questões em aberta está a possível adesão a um formato episódico, seguido pelo título original.

A decisão de não colocar a sequência novamente nas mãos da Telltale faz sentido, dado o fato de que a desenvolvedora chegou a decretar falência, somente para retornar pouco depois com uma nova identidade. No entanto, ainda restam dúvidas sobre como a Gearbox vai conseguir criar um título tão focado na narrativa, dado seu DNA bastante associado a colocar a ação em primeiro plano.

A reação ao anúncio foi bastante positiva no Twitter e está sendo comemorada pelos fãs do adventure original. Até o momento, o novo Tales from the Borderlands não tem plataformas confirmadas, mas são grandes as chances de que ele receba um lançamento simultâneo para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5
 

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções