Índice do Artigo

PC Games

Lost Ark ganha Passe de Batalha e nova classe em atualização

Lost Ark ganha Passe de Batalha e nova classe em atualização
Créditos: Divulgação/Amazon Games

A Amazon Games e a Smilegate revelaram na última quarta-feira (20) os detalhes da atualização de Abril de Lost Ark, que deve trazer ainda mais opções de classes e exploração ao game. Entre as principais novidades está a introdução futura de um novo sistema de Passe de Batalha, que via garantir acesso a itens adicionais, colecionáveis e outras vantagens.

A próxima grande atualização do MMO vai introduzir os Glaviers, que usam lanças e dois sistemas diferentes de poses, cada um com seu próprio conjunto de habilidades. A classe avançada vai poder usar lanças curtas ou longas, que podem ser alternadas livremente para maximizar o potencial oferecido aos jogadores. 

Lost Ark também vai levar os jogadores ao continente de South Verne, que exige o nível de item 1340 para poder ser acessado. Além de trazer a continuidade da história do jogo, o local traz novas atividades conhecidas como Chaos Line e promete trazer chefes de labirinto e de campo e um Chaos Gate próprio em atualizações futuras.

Smilegate detalha o Ark Pass

O Passe de Batalha do game será conhecido como Ark Pass e vai trazer linhas de progressão gratuitas e pagas — algo que já acontece na versão sul-coreana do jogo. Segundo a desenvolvedora, a opção vai ser oferecida na forma Premium Pass (1.500 Royal Crystal) e  Super Premium (3.000 Royal Crystals), estando disponível a partir do dia 18 de junho — as recompensas oferecidas estarão disponíveis até o dia 14 de julho.

Lost Ark também vai ganhar um sistema de Express Missions, que vai conceder 50 níveis de personagem e um aumento no nível dos itens a novas jogadores que as completarem. Quem completá-las também vai ganhar recursos como prata, materiais de melhorias, poções, gravações e outras vantagens que garantem acesso ao endgame do MMO.

Para completar, a atualização de abril do MMO vai trazer uma lista generosa de correções de bugs, que pode ser conferida no site oficial do game. A Amazon e a Smilegate devem divulgar em breve mais detalhes sobre as próximas atualizações do título, que devem se focar em trazer mais equilíbrio para o sistema de evolução e eliminar a impressão de que o game segue uma fórmula pay to win.
 

Via: Smilegate

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções