Índice do Artigo

Games

Fortnite recebe traje de Cavaleiro da Lua, herói da Marvel com série em cartaz no Disney+

Fortnite recebe traje de Cavaleiro da Lua, herói da Marvel com série em cartaz no Disney+
Créditos: Epic Games

Conteúdo Relacionado
games/fortnite-anuncia-modo-sem-construcao-permanente/" title="Fortnite anuncia modo sem construção permanente">
Fortnite anuncia modo sem construção permanente

Fortnite anuncia modo sem construção permanente

Mais um personagem da Marvel está aterrisando na ilha de Fortnite, aproveitando o sucesso das colaborações com personagens de séries, filmes e games, chegou a vez de Cavaleiro da Lua fazer sua estreia no battle royale da Epic Games. É um momento propício para o lançamento do traje no jogo pois o personagem está em cartaz no Disney+ no seriado que leva o nome de Cavaleiro da Lua. O herói é interpretado na série por Oscar Isaac (Star Wars: O Último Jedi, X-Men: Apocalypse).

A novidade já está disponível para compra na loja dentro do jogo, é possível adquirir o Traje de Cavaleiro da Lua com o acessório para as costas, Manto do Cavaleiro da Lua, além da possibilidade de utilizar também o traje do Sr. da Lua como alternativa. Também é possível adquirir os Dardos Crescentes do herói, para serem utilizados no lugar da picareta durante as partidas.

“Steven…
Não, Marc…
Não…
Cavaleiro da Lua está agora na Loja de Itens!”

Desenvolvedores dizem que Guardiões da Galáxia está encontrando seu público após inicio lento

“O Cavaleiro da Lua chegou à Loja de Itens do Fortnite para fazer justiça por todos aqueles que viajam à noite! A espada de Khonshu vai botar a Ilha em ordem tanto de dia quanto de noite. Se preferir um visual mais elegante, você pode trocar para o estilo Sr. da Lua no Vestiário.

O Cavaleiro da Lua quase nunca é visto sem a capa, que está incluída no Traje como o Acessório para as Costas Manto do Cavaleiro da Lua. E para o combate de curta distância, aproveite a Picareta Dardos Crescentes, que também está na Loja.

Seja a loucura de que o mundo precisa.”

Gostou da novidade? Participe nos comentários com a sua opinião!

Razer anuncia controle para Xbox com base de carregamento inspirado no Capitão América

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções