Índice do Artigo

PC Games

Bungie pode ter escondido teaser de novo game em Destiny 2

Bungie pode ter escondido teaser de novo game em Destiny 2
Créditos: Bungie/Reprodução

Destiny 2 está em uma de suas melhores fases junto à comunidade. A Bungie também não está numa situação ruim; a desenvolvedora de Destiny foi recém adquirida pela Sony e se tornou um dos estúdios Playstation. Uma trajetória interessante, para uma empresa que era próxima a Microsoft, passou pelas mãos da Activision, conseguiu sua independência e agora está de casa nova.

Bem, casa nova, novos objetivos; e isso pode se traduzir numa nova IP. E ao que tudo indica, pistas sobre um novo jogo da Bungie (exclusivo para Playstation?) já estão entre nós.

Segundo um papo que rolou recentemente no Twitter, entre o diretor de jogo Christopher Barrett e alguns fãs de Destiny, existe um easter egg escondido em Destiny 2 sobre o novo jogo em que a Bungie está trabalhando.

A comunidade ficou fervilhante e logo começou a caçar algum indício desse “teaser”, esse pequeno gostinho de uma nova IP da Bungie em anos. 

Barrett ainda colocou mais lenha na fogueira ao responder um tweet com um emoji de Lua, o que levou aos jogadores a especular que o easter egg poderia estar na Lua, um dos cenários de Destiny 2, que chegou ao jogo ainda primeiro título e retornou ao segundo na expansão Shadowkeep. Mas, infelizmente, ninguém encontrou nada ainda.

É bom lembrar que a Bungie já brincou com easter eggs antes. Pouco antes da desenvolvedora pular fora da franquia Halo e a Microsoft passar a responsabilidade para a 343 Industries, em Halo 3, a Bungie deixou uma dica sobre Destiny, que seria seu próximo título; mas na época não foi tão perceptível para todos. 

Se Christopher Barrett, diretor do futuro jogo que a Bungie irá dar vida disse que tem algo escondido em Destiny 2 sobre esse próximo título, então o que nos resta é acreditar e procurar alguma dica no game.

Destiny 2 está disponível gratuitamente para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC com crossplay e crossave ativo entre as plataformas.

Via: Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções