Créditos: Bandai Namco
- Publicidade -

Scarlet Nexus vendeu 1 milhão de unidades e foi jogado por 2 milhões de jogadores

Jogo foi lançado em junho do ano passado

O nome Bandai Namco, nos últimos dias, é facilmente associado a Elden Ring, jogo distribuído por ela. Mas, só no ano passado, a desenvolvedora lançou dois sucessos. Além do bem sucedido JRPG Tales of Arise, Scarlet Nexus também caiu na graça dos jogadores, sendo jogado por 2 milhões de gamers desde o lançamento, conforme divulgado pela desenvolvedora.

O número considera todas as versões de consoles, além de Game Pass para Xbox e PC. De acordo com o site japonês 4Gamers, Scarlet Nexus vendeu um milhão de cópias até março. Esse número é referente a todas as plataformas em que o jogo está disponível, as duas gerações de consoles e PC, e não considera o Game Pass, já que se trata de vendas.

Scarlet Nexus traz um estilo visual de anime, bem comum nos jogos desenvolvidos pela Bandai Namco, como Code Vein, a série de JRPG Tales of, God Eater, além dos vários jogos baseados em animes/mangás como One Piece, Dragon Ball, Naruto e Sword Art Online, entre outros vários animes japoneses.

O jogo traz um gameplay rápido com combates estilo hack n' slash e não tem nada a ver com Code Vein, souls-like da Bandai Namco lançado em 2019, além do visual. O jogo tem dois protagonistas e cada um tem seu próprio estilo de gameplay e história.

- Continua após a publicidade -

Apresentando uma história dupla, comece sua aventura com Yuito Sumeragi, um entusiasmado recruta de uma prestigiosa família política, ou Kasane Randall, a misteriosa convocada cujo poder e habilidade ganharam notoriedade dentro da FSC. Apenas quando suas diferentes experiências se entrelaçam você conseguirá revelar a história completa e desvendar todos os mistérios do mundo Brain Punk envolto em tecnologia e habilidades psíquicas de SCARLET NEXUS. - Descrição do jogo na Steam

Scarlet Nexus conta com médias boas no Metacritic, ficando entre 77 e 80 entre todas as plataformas e pouco mais de 83% de aceitação na Steam. O jogo está em promoção nas versões de PlayStation e Xbox, tem demo disponível na Steam e no console da Sony, além de fazer parte do Game Pass de Xbox e PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.