Índice do Artigo

Games

Scarlet Nexus vendeu 1 milhão de unidades e foi jogado por 2 milhões de jogadores

Scarlet Nexus vendeu 1 milhão de unidades e foi jogado por 2 milhões de jogadores
Créditos: Bandai Namco

O nome Bandai Namco, nos últimos dias, é facilmente associado a Elden Ring, jogo distribuído por ela. Mas, só no ano passado, a desenvolvedora lançou dois sucessos. Além do bem sucedido JRPG Tales of Arise, Scarlet Nexus também caiu na graça dos jogadores, sendo jogado por 2 milhões de gamers desde o lançamento, conforme divulgado pela desenvolvedora.

O número considera todas as versões de consoles, além de Game Pass para Xbox e PC. De acordo com o site japonês 4Gamers, Scarlet Nexus vendeu um milhão de cópias até março. Esse número é referente a todas as plataformas em que o jogo está disponível, as duas gerações de consoles e PC, e não considera o Game Pass, já que se trata de vendas.

Scarlet Nexus traz um estilo visual de anime, bem comum nos jogos desenvolvidos pela Bandai Namco, como Code Vein, a série de JRPG Tales of, God Eater, além dos vários jogos baseados em animes/mangás como One Piece, Dragon Ball, Naruto e Sword Art Online, entre outros vários animes japoneses.

O jogo traz um gameplay rápido com combates estilo hack n’ slash e não tem nada a ver com Code Vein, souls-like da Bandai Namco lançado em 2019, além do visual. O jogo tem dois protagonistas e cada um tem seu próprio estilo de gameplay e história.

Apresentando uma história dupla, comece sua aventura com Yuito Sumeragi, um entusiasmado recruta de uma prestigiosa família política, ou Kasane Randall, a misteriosa convocada cujo poder e habilidade ganharam notoriedade dentro da FSC. Apenas quando suas diferentes experiências se entrelaçam você conseguirá revelar a história completa e desvendar todos os mistérios do mundo Brain Punk envolto em tecnologia e habilidades psíquicas de SCARLET NEXUS. – Descrição do jogo na Steam

Scarlet Nexus conta com médias boas no Metacritic, ficando entre 77 e 80 entre todas as plataformas e pouco mais de 83% de aceitação na Steam. O jogo está em promoção nas versões de PlayStation e Xbox, tem demo disponível na Steam e no console da Sony, além de fazer parte do Game Pass de Xbox e PC.

Via: WCCFtech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções