Créditos: Divulgação/Paramount
- Publicidade -

Robotnik não deve retornar no terceiro filme de Sonic caso Jim Carrey se aposente

O ator diz que está considerando seriamente encerrar sua carreira de sucesso no cinema
Por Felipe Gugelmin 07/04/2022 13:25 | atualizado 07/04/2022 13:26 Comentários Reportar erro

Com estreia marcada para esta quinta-feira (7) no Brasil, o filme Sonic 2 não deve marcar o fim das adaptações do personagem para o cinema. No entanto, há chances de que um terceiro longa-metragem não traga a presença do Dr. Robotnik, especialmente se o ator Jim Carrey cumprir a promessa de se aposentar.

Na semana passada, Carrey afirmou em uma entrevista ao Access Hollywood que estava pensando seriamente em encerrar sua carreira como ator — ou fazer uma pausa considerável nela. Segundo ele, a continuidade de suas atividades em Hollywood depende da existência de um roteiro “escrito em tinta dourada” que ele considerasse importante participar.

Enquanto os produtores dos filmes, Neal H. Moritz & Toby Ascher, já planejam uma sequência, eles afirmam que ninguém deve substituir Carrey como Robotnik caso o ator se aposente. “Jim Carrey sempre foi um membro da família Sonic. E eles sempre vai ter um lugar nesses filmes e séries de TV enquanto quiser ficar por perto. Amamos Jim e ele é muito especial. O que ele faz com Robotnik é muito incrível”, afirmou Ascher em uma entrevista à IGN.

Produtores esperam que Carrey não abandone Robotnik

Na mesma entrevista, Moritz afirma ter esperanças de que o ator gosta tanto do papel de Robotnik que não seria capaz de abandoná-lo. Ao mesmo tempo, os produtores afirmam que sequer tentariam encontrar outro ator para preencher o papel do vilão mais conhecido da série caso Carrey prosseguir com seus planos.

Enquanto Sonic 2 ainda não estreou nos Estados Unidos, o filme já gerou mais de US$ 25,5 milhões nos 31 mercados em que estreou — um aumento de 2% na bilheteria em relação ao primeiro filme. A expectativa da Paramount é que os números sejam ainda maiores quando o filme chegar a mercados como o Brasil, Japão, México e Itália.

- Continua após a publicidade -

Além de já trabalhar em uma terceira adaptação, o estúdio está planejando a criação de uma nova série de televisão como parte de um “universo cinemático” próprio. Embora os jogos da SEGA sirvam como referência para as produções, a Paramount já afirmou que não vai seguir necessariamente a ordem das histórias apresentadas pela empresa.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Assuntos
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.