Índice do Artigo

Periféricos

Headset HyperX Cloud Alpha Wireless com até 300 horas de bateria começa a ser vendido

Headset HyperX Cloud Alpha Wireless com até 300 horas de bateria começa a ser vendido
Créditos: Imagem/ Divulgação HyperX

HyperX começou, nesta segunda-feira (11), a venda dos Cloud Alpha Wireless, headset gamer com até 300 horas de duração de bateria. O periférico havia sido anunciado pela marca durante a CES 2022, em janeiro deste ano, junto com outros produtos HyperX. Agora, o dispositivo já pode ser adquirido pelos usuários norte-americanos e há a expectativa de que, no futuro, também seja vendido nos distribuidores nacionais da marca. 

Conteúdo Relacionado
HyperX apresenta muitas novidades para sua linha de periféricos

HyperX apresenta muitas novidades para sua linha de periféricos

Link para a compra oficial nos Estados Unidos

“Projetado e testado nos laboratórios HyperX, o Cloud Alpha Wireless oferece desempenho, conforto e qualidade de construção incomparáveis com até 300 horas com uma única carga”, comentou Nate Almond, gerente de áudio da HyperX

 

Destaques do modelo

As 300 horas de bateria do fone podem ser alcançadas através de uma carga de cerca de 4h30. Além disso, o Cloud Alpha Wireless vem equipado com a tecnologia DTS Headphone:X 2 Spatial Audio, que simula o ambiente 3D do estágio de mixagem original do áudio, e os driver próprios da HyperX Dual Chamber. Com isso, a empresa promete um áudio muito preciso para os jogos, além de uma boa ambientação através dos sons 3D.

O headset utiliza drivers personalizados de 50 mm sendo descrito como leve e fino pelos desenvolvedores, pesando, aproximadamente, 317g. A transmissão wireless é feita em uma frequência de 2.4 GHz com até 20 metros de alcance sem fio. 

A HyperX ainda indica compatibilidade com software NGENUITY, que permite ao usuário acessar configurações de personalização de som e acompanhamento de bateria. 

 

Conteúdos da caixa

O HyperX Cloud Alpha Wireless traz em sua caixa o headset sem fio acompanhado do adaptador sem fio USB, cabo de carregamento USB, microfone removível, filtro pop e guia de início rápido. 

 

Via: TechPowerUp, HyperX

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções