Créditos: Divulgação/HyperX

HyperX apresenta muitas novidades para sua linha de periféricos

Novos produtos foram divulgados na CES 2022, que encerra no sábado

A HyperX acaba de apresentar seus próximos lançamentos durante a CES 2022. A HyperX revelou, entre outras novidades, o Cloud Alpha Wireless, headset gamer que oferece autonomia de bateria de até 300 horas de uso e uma versão sem fio do Pulsefire Haste, mouse hexagonal ultraleve com design de colmeia. Confira as novidades

Cloud Alpha Wireless tem maior autonomia do mercado

A nova versão sem fio do  Cloud Alpha oferece a maior duração de bateria entre os headsets gamers, com autonomia de até 300 horas de uso a partir de uma única carga. Além disso, garante experiência de áudio 3D espacial envolvente. O Cloud Alpha Wireless também preza pelo conforto: tem revestimento em material sintético macio e maleável, almofadas com espumas feitas sob medida e estrutura leve de alumínio para maior durabilidade e estabilidade. Para completar, tem microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e controles de volume no próprio fone de ouvido.

HyperX Clutch Wireless para celular e PC

O novo controle sem fio HyperX Clutch é compatível com dispositivos Android via conexão Bluetooth 4.2 ou conexão Wireless com frequência de 2.4 GHz, e acompanha um cabo com interfaces USB-C e USB-A para quem quiser usá-lo no PC. O HyperX Clutch também conta com grips removíveis e ajustáveis para encaixe em diferentes tamanhos de smartphones e bateria recarregável embutida que dá autonomia de até 19 horas de uso com uma única carga.

- Continua após a publicidade -

Mouse HyperX Pulsefire Haste Wireless

Versão sem fio do mouse ultraleve Pulsefire Haste, conta com painel superior em estilo de colmeia, favorecendo os movimentos rápidos e proporcionando melhor ventilação ao equipamento. O Pulsefire Haste Wireless traz conexão sem fio de baixa latência que opera em frequência de 2.4GHz e oferece autonomia de bateria de até 100 horas de uso a partir de uma única carga. Tem seis botões programáveis e switches mecânicos TTC Golden à prova de poeira e resistente à água que suportam até 80 milhões de cliques, além de memória interna para salvar a configuração preferida através do software HyperX NGENUITY. A base do mouse é feita de PTFE (teflon de nível mais puro), que reduz o atrito e permite deslizamento mais suave, e vem ainda com fitas adesivas opcionais que podem ser aplicadas para melhorar o controle e a pegada do usuário. Por fim, conta com sensor Pixart 3335 para rastreamento preciso, quatro opções pré-definidas de DPIs (400, 800, 1600 e 3.200), retroiluminação RGB e possibilidade de personalização dos comandos dos botões.

Teclado HyperX Alloy Origins 65

O novo teclado mecânico tem forma compacta com 65% do tamanho padrão de teclados e ainda conta com as teclas de setas, delete, page up e page down. O Alloy Origins 65 tem versões com dois tipos de switches mecânicos de fabricação própria da HyperX, o RED (estilo linear) e o Aqua (estilo tátil), ambos com resistência de até 80 milhões de cliques por tecla. Conta ainda com retroiluminação RGB com LEDs expostos para maior claridade, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho e teclas PBT double-shot com comandos secundários impressos nas laterais de cada tecla. Tem ainda memória interna para salvamento de até três perfis de preferências, incluindo relacionadas a iluminação e macros, que podem ser definidas pelo HyperX NGENUITY.

Headset HyperX Cloud II

O headset Cloud II, lançado em 2015 nas versões preto com vermelho e preto com cinza, agora ganha um modelo rosa e branco. O headset vem com caixa de controle de áudio avançada que ativa facilmente o som surround virtual 7.1 com um único clique, uma estrutura de alumínio durável com haste de cabeça ajustável, revestimento de material sintético de alta qualidade e espuma com tecnologia Memory Foam que se adapta à cabeça e orelhas dos usuários. Conta ainda com microfone removível com cancelamento de ruído e compatibilidade com diversos dispositivos, como smartphones, PCs, PS4 e Nintendo Switch.

- Continua após a publicidade -

Headset HyperX Cloud Core 

O HyperX Cloud Core oferece imersão nos jogos e uma experiência de áudio 3D espacial por meio da tecnologia DTS Headphone:X. Projetado com estrutura de alumínio resistente e arco de cabeça ajustável, é resistente e tem confortável, graças às espumas de alta densidade com tecnologia Memory Foam. Tem ainda microfone removível com cancelamento de ruído e é certificado pela Discord e TeamSpeak.

HyperX anuncia compatibilidade do mouse Pulsefire Haste com NVIDIA Reflex

HyperX anuncia compatibilidade do mouse Pulsefire Haste com NVIDIA Reflex

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.