Índice do Artigo

Games

Ninja Theory promete que Hellblade 2 vai ter combates mais profundos e surpreendentes

Ninja Theory promete que Hellblade 2 vai ter combates mais profundos e surpreendentes
Créditos: Divulgação/Xbox Game Studios

Enquanto até o momento a Ninja Theory divulgou poucos detalhes de Hellblade 2 além de seu primeiro teaser em forma de vídeo, a desenvolvedora garante que seu processo de criação está progredindo bem. Em uma entrevista concedida ao site Vandal, Juan Fernández, designer de combate do jogo, afirmou que sistemas mais profundos e surpreendentes estão sendo preparados para a sequência.

Fizemos muitas coisas bem [no primeiro Hellblade], mas acredito que há muitas coisas que podiam ser aprimoradas que eu mudaria atualmente”, explicou Fernández. Segundo ele, é preciso lembrar que o time que participou do jogo original era bastante pequeno, e que, na época a Ninja Theory tinha somente aproximadamente 15 pessoas fazendo parte de sua rotina fixa.

Segundo o designer, o primeiro Hellblade não trazia uma variedade suficiente de inimigos, e os adversários possuíam uma quantidade muito grande de energia. Ele também explica que, embora houvesse certa variedade nas combinações de golpes, a maneira como o game era estruturado não dava incentivos para que os jogadores explorassem essas possibilidades.

Hellblade 2 vai aproveitar lições aprendidas

As pessoas descobriram dois ou três movimentos de que gostavam e os repetiam constantemente, havia tempos muito generosos para desvios e histórias que poderiam ser equilibradas de forma mais inteligente”, explicou Fernández. Segundo ele, as lições aprendidas com o primeiro Hellblade vão ser aplicadas na sequência, criando combates com mais profundidade e elementos surpreendentes.

O designer de combates afirma que muitas das limitações do primeiro game podem ser resolvidas graças ao apoio do Xbox Game Studios. Isso se refletiu em uma maior quantidade de funcionários no estúdio e de recursos, que podem ajudar o título a “ser tão impactante quanto Hellblade, mas por outras razões”, nas palavras do desenvolvedor.

Segundo Fernández, a Ninja Theory agora tem mais oportunidades para testar o jogo, solucionar problemas e recursos para garantir que ele vai se destacar na indústria. Ainda sem data de lançamento, Senua’s Saga: Hellblade 2 foi apresentado publicamente pela primeira vez no The Game Awards 2021 e vai ser um game exclusivo de PC e do Xbox Series X|S.

Via: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções