Créditos: Ninja Theory

Ninja Theory revela mais detalhes sobre o desenvolvimento de Hellblade 2 - Veja

O estúdio parece ambicioso no que quer alcançar mas o game ainda não está em "produção plena"

Na última quinta (17) durante o evento Xbox Games Showcase Extended, a Ninja Theory fez uma breve participação anunciando novidades sobre o estágio de desenvolvimento de Hellblade 2. De acordo com o chefe criativo do estúdio, o game ainda não chegou em fase de produção plena, mas o projeto parece bem ambicioso.

Durante o evento, a Ninja Theory revelou um breve teaser mostrando relances do processo de desenvolvimento e conteúdos do jogo. Nesse vídeo podemos perceber como a fala de Senua indica que a história da sequência para Hellblade pode se basear em aprofundar ainda mais os conflitos da protagonista com os deuses, mas isso são apenas especulações.

Antes do anúncio desse teaser de desenvolvimento, o chefe criativo da Ninja Theory, Tameem Antoniades, fez alguns comentários acerca do processo de desenvolvimento do título. De acordo com ele, eles estão produzindo apenas "uma parte" do jogo para então seguirem para o processo de desenvolvimento pleno.

O chefe criativo destacou que o estúdio está mandando equipes para a Islândia para capturar imagens e realizar processos de fotogrametria além de usar imagens de satélites para recriar cenários mais vastos. Isso já indica que Hellblade 2 poderia ter um mapa bem mais extenso que o primeiro jogo.

Hellblade foi muito especial para nós e não queríamos fazer uma continuação direta, queríamos fazer algo especial, então estamos trabalhando muito duro para conquistar isso.

- Continua após a publicidade -

Tameem Antoniades também destacou que eles estão trabalhando mais com o desenvolvimento dos combates do jogo (talvez a maior crítica feita a Hellblade). Para isso, a atriz principal, Melina Juergens, já está treinando há dois anos, assim como todo o time de animação também passou por treinamentos de combate para tornar esse elemento "extra real e brutal".

RTX 3070 roda demo de mapa com bilhões de polígonos em Unreal Engine 5 - Veja

RTX 3070 roda demo de mapa com bilhões de polígonos em Unreal Engine 5 - Veja
Demonstração usou tecnologias Nanite e Lumen do motor gráfico para atingir esse resultado

Antoniades mencionou a parceria com a Epic Games para trazer uma experiência de nova geração com a Unreal Engine 5, que conta com várias tecnologias interessantes como Nanite e Lumen que permitem um impressionante aspecto realista nos jogos. 

Via: Tweak Town, Engadget Fonte: Xbox
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.