Índice do Artigo

Games

One Piece Odyssey é o novo RPG da série com história original de Eiichiro Oda

One Piece Odyssey é o novo RPG da série com história original de Eiichiro Oda
Créditos: Divulgação/Bandai Namco

A Bandai Namco iniciou a semana anunciando o lançamento de One Piece Odyssey, novo jogo inspirado pela popular obra de Eiichiro Oda. Segundo a publicadora, o novo projeto vai trazer uma história original do autor e vai se tratar de um novo RPG, sendo o segundo grande projeto comandado pela desenvolvedora japonesa Ilca, de Pokémon Billiant Diamond e Shinning Pearl.

O trailer divulgado junto ao anúncio mostra que a aventura vai levar Luffy e sua trupe a explorar uma ilha misteriosa após uma tempestade. Segundo a Bandai Namco, é preciso “esperar pelo inesperado” na próxima aventura dos Piratas do Chapéu de Palha — cujo elenco completo marca presença no novo game.

YouTube video

Até o momento não há grandes detalhes sobre as mecânicas encontradas em One Piece Odyssey: o trailer dá indícios de que o sistema de batalhas pode ser por turnos, mas não confirma necessariamente isso. Segundo o produtor Katsuazki Tzusuki, sua intenção é “entregar um drama épico de aventura com os Chapéu de Palha que pode ser apreciado e aproveitado tanto por fãs de One Piece quanto de JRPGs”.

One Piece Odyssey comemora os 25 anos da série

Segundo Tzusuki, o desenvolvimento do game começou a partir da vontade de explorar os elementos de aventura típicos de One Piece. Para tornar isso possível foi importante ter o envolvimento do autor Eiichiro Oda que, além de ter criado os preceitos da nova trama, também foi responsável pelos designs de personagens e monstros do game.

O produtor afirma que One Piece Odyssey vai unir as habilidades únicas de cada personagem a elementos de exploração e uma série de labirintos espalhados pelo mundo. A promessa é que a Bandai Namco divulgue mais detalhes sobre o projeto em breve, permitindo que os jogadores saibam mais sobre o que devem esperar dele.

YouTube video

O jogo faz parte dos projetos de comemoração de 25 anos de One Piece, que fez sua estreia na Weekly Shonen Jump no dia 22 de julho de 1997. Ainda sem data de lançamento, o título está programado para chegar ainda em 2022 com versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
 

Via: Bandai Namco Europe

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções