- Publicidade -

Gran Turismo 7: criador da franquia pede desculpas por problemas e anuncia mudanças

Kazunori Yamauchi promete aumento nas recompensas para próxima atualização em abril
Créditos: Sony

Gran Turismo 7 vem recebendo grande atenção da mídia e do público desde o seu lançamento, após um lançamento em que recebeu uma ótima recepção dos veículos especializados, os problemas com as microtransações do game e o período que o game ficou offline mancharam bastante a imagem do jogo, fazendo com que ele se tornasse o jogo da Sony com menor avaliação de usuário no metacritic.

Passada a turbulência, o Presidente da Polyphony Digital e criador da franquia Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, fez uma declaração pedindo desculpas pelos últimos ocorridos e disse estar ouvindo sempre a comunidade, ele ainda aproveitou para anunciar a chegada de novidades para o game no mês de abril. Para os próximos dias, os jogadores que foram afetados com a falha que deixou o game offline por mais de 1 dia ganharão 1 milhão de Cr. para gastarem como bem entenderem no game. Confira abaixo na íntegra o que foi dito pelo executivo.

"Prezada Comunidade Gran Turismo,

Obrigado por seu apoio e feedback contínuos sobre o Gran Turismo 7, suas vozes não passaram despercebidas. Eu gostaria de pedir desculpas pela frustração e confusão causada na semana passada com nossas atualizações de patch que resultaram não apenas em uma interrupção do servidor, mas também em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem uma explicação clara para nossa comunidade.

Sabemos que esta não é a experiência de Gran Turismo que você espera e faremos um gesto de boa vontade na forma de um pacote de crédito não pago de 1 milhão de Cr. disponível para os jogadores que podem ter sido afetados*. Você verá isso atingir suas contas em breve. Certifique-se de entrar no jogo antes de 25 de abril para reivindicar os créditos.

- Continua após a publicidade -

A atualização de patch implantada anteriormente tinha como objetivo corrigir um problema com pagamentos de recompensa inconsistentes em uma parte dos Eventos do Circuito Mundial. Mas, para restabelecer o equilíbrio pretendido e fornecer recompensas mais precisas com base no investimento de tempo e na conclusão, foi necessário recalcular o sistema de recompensas como um todo.

Para melhorar a experiência do jogador, lançaremos um patch considerável no início de abril. O número de eventos será aumentado e restabeleceremos o sistema de recompensas com maior equilíbrio ao longo do jogo para beneficiar todos os jogadores."

- Kazunori Yamauchi, Presidente da Polyphony Digital e Criador do Gran Turismo

OVNI é avistado abduzindo uma vaca em Gran Turismo 7

OVNI é avistado abduzindo uma vaca em Gran Turismo 7
Monstro do Lago Ness, Dr. Emmett Brown e um macaco assistindo a corrida também foram vistos no game

Com o objetivo de corrigir o balanceamento e atender a demanda dos jogadores por maiores recompensas, confira abaixo algumas mudanças que entrarão em vigor na próxima atualização que chegará em abril para o game.

- Continua após a publicidade -

  • Aumente as recompensas nos eventos da segunda metade dos Circuitos Mundiais em aproximadamente 100% em média.
  • Adição de altas recompensas por concluir a Experiência do Circuito em todos os resultados Ouro/Todos os Bronzes.
  • Aumento de recompensas em Corridas Online.
  • Inclua um total de oito novos eventos de Corrida de Resistência de uma hora para Missões. Estes também terão configurações de recompensa mais altas.
  • Aumente o limite superior de créditos não pagos nas carteiras dos jogadores de 20M Cr. a 100M Cr.
  • Aumente a quantidade de carros usados e lendários em oferta a qualquer momento.

Kazunori Yamauchi também anunciou que até o final de abril serão lançadas algumas atualizações que trarão novos carros e pistas, além de correções no desempenho do game em geral, o que condiz com a promessa da empresa de manutenção para aprimorar cada vez mais a experiência do jogador.

Foram divulgadas também algumas novidades que chegarão em breve para o Gran Turismo 7, porém ainda não há uma previsão de quando isso acontecerá, porém ficou claro que deve ocorrer nos próximos meses. Confira abaixo o que está prometido para essas atualizações.

  • Aumente o valor do pagamento de recompensas por tempo limitado à medida que desenvolvemos como um serviço ao vivo.
  • Mais adições de eventos do Circuito Mundial.
  • Adição de corridas de resistência a missões, incluindo corridas de 24 horas.
  • Adição de Contra-relógio Online e atribuição de recompensas de acordo com a diferença do jogador com o melhor tempo do ranking.
  • Fazer com que os carros possam ser vendidos.

O que você achou da declaração do criador de Gran Turismo e das novidades que chegarão para o game? Participe nos comentários com a sua opinião!

REVIEW | Gran Turismo 7 celebra 25 anos da franquia com o melhor game da série, mas será suficiente?

REVIEW | Gran Turismo 7 celebra 25 anos da franquia com o melhor game da série, mas será suficiente?
Título da Polyphony Digital se preocupa em oferecer uma experiência para amantes de automóveis que vai muito além de simplesmente dirigir

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.