Índice do Artigo

Games

Segredo de The Witcher 3: Wild é descoberto 7 anos após o lançamento

Segredo de The Witcher 3: Wild é descoberto 7 anos após o lançamento
Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Lançado em 2015, The Witcher 3: Wild Hunt é até hoje considerado um dos melhores RPGs de mundo aberto de todos os tempos e deu à CD Projekt RED muito da boa vontade que ela usou para se recuperar do lançamento de Cyberpunk 2077. Apesar de os jogadores terem investigado cada canto de seu universo, somente agora um de seus últimos segredos veio a público.

O segredo foi descoberto pelo usuário do Twitter @xLetalis e envolve a personagem Vivienne, que aparece na última expansão do jogo, Blood and Wine. O protagonista Geralt a conhece graças a uma maldição que faz com que ela se transforme em um pássaro, que pode ser curada com um preço — ela voltará a ser humana, mas terá restante somente o tempo de vida do animal, que é de sete anos.

YouTube video

Enquanto normalmente a missão é finalizada quando a maldição é rompida, o jogador descobriu que há como botar à prova aquilo que o roteiro do game diz. Para isso, ele fez com que o protagonista meditasse o equivalente a sete anos dentro do tempo de The Witcher 3 — resultado é que Vivianne surge morta dentro dos aposentos de Yennefer em Kaer Trolde após esse período.

The Witcher 3 ainda pode ter mais segredos

Em uma entrevista concedida à IGN comentando a descoberta, o principal designer de missões do jogo, Phillip Weber, disse que é irônico o segredo ter sido descoberto quase sete anos após o lançamento do título. Ele afirma que não tem certeza se esse é o último segredo do jogo, mas garante que a quantidade restante certamente está chegando ao fim.

Os desenvolvedores esconderam tantos easter eggs nos estágios finais de produção que é provável que os jogadores ainda encontrem algo um dia”, afirmou Weber. Segundo ele, o segredo de Vivianne foi um dos que ele mais trabalhou para deixar escondido e longe do alcance dos jogadores.

The Witcher 3: Willd Hunt é recheado de easter eggs relacionados a obras como 300 de Esparta, Clube da Luta, GoldenEye, Dark Souls e Diablo, entre diversas outras criações da cultura popular, literatura e cinema. Os jogadores vão ter outra chance de explorar o universo criado pela CD Projekt RED ainda em 2022, quando a nova versão do game para PlayStation 5 e Xbox Series X|S chegar às lojas.
 

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções