Créditos: CD Projekt Red

CD Projekt Red começa a liberar reembolso para jogadores de Cyberpunk 2077 que fizeram o pedido

Alguns jogadores que compraram o jogo em mídia física receberam o dinheiro de volta sem precisar devolver o game

Após um lançamento pra lá de desastroso (principalmente nos consoles da antiga geração), a polonesa CD Projekt Red começou a enviar o reembolso para jogadores que fizeram o pedido após se sentirem lesados pelos problemas presentes em Cyberpunk 2077. Não só os reembolsos iniciaram a ser transferidos como alguns consumidores puderam ainda ficar com a cópia do jogo - se tratando daqueles que compraram em mídia física. 

Em uma reportagem da Vice sobre o assunto, vários jogadores que fizeram o pedido de reembolso começaram a receber o dinheiro de volta via PayPal sem devolver o jogo para os varejistas - o que é bem estranho, já que a própria CD Projekt Red esclareceu que os insatisfeitos com o game teriam que contatar a loja em questão e combinar a devolução. 

O portal entrou em contato com diversos jogadores que fizeram o pedido e colheu alguns depoimentos sobre como o processo estava se desenrolando. Um consumidor chamado Steve contou ao Vice: "Fiquei surpreso por não precisar [enviar o jogo de volta]. Então, ainda tenho tudo. Como cliente, acho que eles se saíram bem. Basta apresentar um comprovante e eles devolverão o seu dinheiro."

O prazo para se pedir um reembolso do game foi encerrado dia 21 de dezembro. Caso você tenha sido um dos que pediram o dinheiro de volta dentro desse tempo, pode ser que o pedido esteja sendo processado. Alguns jogadores inclusive conseguiram trocar a cópia do game de PS4 para uma de PC, onde o jogo está em condições jogáveis, mas longe de perfeito. 

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 vem recebendo atualizações de forma constante. O último update (1.1) foi liberado ontem, dia 22, para basicamente todas as plataformas e corrige uma porção de problemas, incluindo bugs de quests, problemas visuais, uso de memórias e vários outras melhorias. Com essa atualização, a CDPR prepara o terreno para updates mais incrementais

O próximo patch, de número 1.2, é esperado chegar no mês que vem. Esse update irá trazer ainda mais melhorias e estabilidade para o jogo, com maior enfoque na terrível performance dos consoles da Sony e Microsoft. 

Via: Wccftech Fonte: Vice
Tags
  • Redator: Mateus Alexandre

    Mateus Alexandre

    Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.