Índice do Artigo

Games

Dying Light 2 ganha grande atualização que traz modo 60 FPS para o Xbox Series S

Dying Light 2 ganha grande atualização que traz modo 60 FPS para o Xbox Series S
Créditos: Divulgação/Techland

A Techland liberou nesta quarta-feira para as plataformas Xbox e PlayStation o download do patch 1.2 de Dying Light 2, que já estava disponível no PC desde a última terça-feira (9). Segundo a desenvolvedora, a atualização traz diversas correções de bugs e melhorias de desempenho, bem como um recurso para o Xbox Series S que ela tinha dado a entender que não iria ser oferecido.

O console agora conta com um novo Modo Performance que permite que o jogo seja aproveitado em 60 quadros por segundos. Anteriormente, a desenvolvedora havia atraído uma série de críticas da comunidade afirmando que esse nível de desempenho não era possível na plataforma graças a limitações de sua GPU.

A atualização também traz um Modo Balanceado para o Series X (com foco nos 60 FPS), mas não mexe nas opções gráficas das plataformas da Sony. Entre as melhorias gerais feitas pelo estúdio estão a eliminação dos “loops de morte”, nos quais um jogador ressurgia em um checkpoint somente para morrer novamente instantes depois.

Upgrades e coop de Dying Light 2 devem funcionar corretamente

O patch 1.2 de Dying Light 2 também resolveu problemas relacionados à criação de partidas cooperativas, crashes, telas pretas e problemas ao aceitar convites de outros jogadores. A Techland também concentrou esforços na correção de bugs que impediam que upgrades do paraglider e do gancho obtidos pelos jogadores funcionassem corretamente.

A desenvolvedora também promete que a atualização diversifica o combate do jogo, fazendo com que os zumbis sigam mais os jogadores durante o dia. Além disso, oponentes humanos devem se mostrar mais reativos, e todos os inimigos devem responder melhor ao peso da arma usado pelo jogador durante um ataque.

A Techland também mudou o comportamento do Uivadores, que vão detectar mais facilmente os jogadores em longas distâncias e serão mais resistentes a armas de longo alcance — clique aqui para conferir as notas de patch completas. Ainda esta semana, a desenvolvedora mostrou que continua compromissada com o Dying Light original, liberando para ele o patch que garante acesso à versão nativa de PlayStation 5.
 

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções