Índice do Artigo

Playstation

Vídeo comparativo mostra evolução gráfica de Gran Turismo ao longo de 25 anos

Vídeo comparativo mostra evolução gráfica de Gran Turismo ao longo de 25 anos
Créditos: ElAnalistaDeBits

Conteúdo Relacionado
games/playstation/gran-turismo-7-recebera-mais-pistas-carros-missoes-e-recursos-ao-longo-dos-meses/" title="Gran Turismo 7 receberá mais pistas, carros, missões e recursos ao longo dos meses">
Gran Turismo 7 receberá mais pistas, carros, missões e recursos ao longo dos meses

Playstation

Gran Turismo 7 receberá mais pistas, carros, missões e recursos ao longo dos meses

O tão esperado jogo de corrida da Sony, Gran Turismo 7, finalmente foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 na última sexta-feira, 4 de março, o jogo que chega sendo o primeiro da franquia a estrear no console de nova geração da Sony vem recebendo muitos elogios da mídia especializada, inclusive nós publicamos aqui no Adrenaline uma análise do game.

Com diversos comparativos publicados, incluindo um vídeo que mostra as diferenças entre as versões do próprio jogo nas plataformas da Sony e também outro mostrando a evolução em comparação ao Gran Turismo Sport do PS4, chegou a vez de conferir um comparativo que mostra todos os jogos principais da franquia desde o primeiro Gran Turismo, lançado para PS1. Veja abaixo o vídeo publicado e idealizado pelo canal no YouTube El Analista de Bits, que é especialista em publicar comparativos de games.

GTA V chega com preço promocional no PlayStation 5 e Xbox Series X|S

YouTube video

Os jogos que aparecem no comparativo são: Gran Turismo, Gran Turismo 2, Gran Turismo 3, Gran Turismo 4, Gran Turismo 5, Gran Turismo 6 além do lançamento Gran Turismo 7. É muito Gran Turismo né? Mas com essa gama de jogos, todos desenvolvidos pela Polyphony Digital ao longo de 25 anos, podemos observar mais ainda os detalhes nos carros e nas pistas conforme o número do jogo começa a aumentar. Cada vez mais poligonos compondo o design de cada carro e gráficos mais caprichados, até mesmo toda a interface gráfica na tela evoluiu com os anos.

Gran Turismo 7 é desenvolvido pela Polyphony Digital e já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, ele é exclusivo para as plataformas da Sony.

O que você achou desse comparativo? Você acompanha a franquia desde qual versão do game? Participe nos comentários com a sua opinião! 

Via: wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções