Índice do Artigo

Playstation

Evoluiu muito? Digital Foundry compara evolução gráfica de GT Sport para Gran Turismo 7

Evoluiu muito? Digital Foundry compara evolução gráfica de GT Sport para Gran Turismo 7
Créditos: Sony

Conteúdo Relacionado
games/playstation/vazou-confira-a-lista-de-trofeus-de-gran-turismo-7/" title="Vazou! Confira a lista de troféus de Gran Turismo 7">
Vazou! Confira a lista de troféus de Gran Turismo 7

Playstation

Vazou! Confira a lista de troféus de Gran Turismo 7

Amanhã teremos o lançamento de Gran Turismo 7 para PlayStation 4 e PlayStation 5 e uma das principais dúvidas dos fãs é em relação as diferenças gráficas com o jogo antecessor da série, Gran Turismo Sport, que foi lançado em 2017 para PS4 e que não ganhou melhorias específicas para o PS5 depois do lançamento do novo console.

Com o fim do embargo do novo título, a Digital Foundry já preparou um conteúdo especial para comparar as evoluções gráficas da franquia e as novidades encontradas no novo jogo. Confira abaixo o vídeo publicado pela Digital Foundry.

YouTube video

Novos vídeos de Gran Turismo 7 comparam o game com corridas no mundo real

“Gran Turismo é uma declaração de amor ao automobilismo e acerta precisamente no coração daqueles que amam conhecer cada detalhe dos automóveis.” – Wikerson Landim na análise de Gran Turismo 7 do Adrenaline

O vídeo da Digital Foundry foca em comparar o que foi encontrado na versão de GT Sport com a versão de Gran Turismo 7 para PlayStation 5, buscando identificar o máximo de melhorias possíveis na melhor plataforma em que o jogo está disponível. Entre as diversas atualizações no novo jogo temos o upgrade nas modelagens de carros e pistas, detalhes como osefeitos de desfoque, sensação de velocidade, pintura nos carros, reflexos e muitos outros foram aprimorados para extrair todo o potencial do PS5. 

Nós já publicamos aqui no Adrenaline a análise do jogo, que foi feita por Wikerson Landim, amante de jogos de corrida que trouxe suas impressões bem positivas do mais novo título de corrida da Sony, a mídia internacional também elogiou bastante o Gran Turismo 7, confirmando a evolução da série em comparação ao GT Sport. Gran Turismo 7 será lançado em 4 de março para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Você irá comprar ou já comprou o Gran Turismo 7? Participe nos comentários com a sua opinião a respeito do que já foi mostrado da evolução do novo game.

Via: Digital Foundry

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções