Índice do Artigo

Games

Atari anuncia caixas de loot com NFTs surpresa para comemorar seus 50 anos

Atari anuncia caixas de loot com NFTs surpresa para comemorar seus 50 anos
Créditos: Divulgação/Atari

A Atari anunciou nesta quinta-feira (27) que vai comemorar seu aniversário de 50 anos com uma nova coleção de NFTs temáticos, chamados por ela de GFT. No entanto, em vez de seguir os passos da Konami, a coleção promete ter um elemento surpresa: todos os seus itens vão ser vendidos na forma de caixas de loot, que poderão ser presenteadas a outras pessoas.

Em outras palavras, ao investir na coleção, os consumidores não vão ter certeza sobre qual item vão poder adicionar aos seus catálogos digitais. A iniciativa está sendo produzida em parceria com a Republic Realm, empresa que tem experiência no desenvolvimento de soluções para o metaverso que usam elementos de NFT.

Segundo a empresa, as caixas de loot vão se abrir automaticamente em datas específicas, permitindo que os compradores sejam surpreendidos por seus conteúdos. A Atari vai oferecer um total de 10 GFTs inspirados por seus 50 anos na indústria, sendo que alguns vão ter raridade maior que os demais.

Whitelist da coleção está aberta

No site oficial dedicado à coleção, a Atari oferece um link para que os interessados na compra dos NFTs possam se juntar à sua whitelist. A oferta é válida até o dia 1º de fevereiro, e garante acesso às figuras comemorativas com um preço abaixo do que será cobrado dos demais consumidores.

Até o momento, a companhia não divulgou nenhum detalhe de como será o visual dos GTFs comemorativos. A intenção é manter o mistério até a data de lançamento, garantindo que os compradores vão ficar surpresos por suas aquisições — e não vão tentar manipular o mercado para obter os mais raros.

A Atari também publicou um roadmap que mostra que os compradores dos NFTs vão poder participar de uma série de games competitivos, que prometem recompensas exclusivas a quem obter as maiores pontuações. Para o futuro, a empresa também garante algumas novidades exclusivas relacionadas ao metaverso, mas até o momento não dá detalhes de como isso vai acontecer.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções