Créditos: Divulgação/EA Sports
- Publicidade -

Esta é a seleção do ano de FIFA 22 de acordo com os votos dos fãs da franquia

Lista é dominada por atletas que jogam no Paris Saint German, Manchester City e Chelsea
Por Felipe Gugelmin 20/01/2022 14:50 | atualizado 20/01/2022 14:58 Comentários Reportar erro

A EA Sports divulgou nesta quinta-feira (20) detalhes sobre a Seleção do Ano de FIFA 22, que teve seus atletas escolhidos pelos votos de milhões de jogadores ao redor do mundo. A empresa pré-selecionou uma lista com 80 indicados, permitindo que os nomes finais fossem escolhidos entre os dias 10 e 17 de janeiro.

Os nomes escolhidos não devem ser surpresa para quem acompanha as notícias sobre o futebol mundial. Entre eles estão os companheiros de Paris Saint German Kylian Mbappé e Lionel Messi, o artilheiro do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, o meia Kevin De Bruyne (Manchester City) e o defensor Rúben Dias (também do City) — o único brasileiro da lista é Marquinhos, que atua na zaga do PSG.

Confira todos os nomes da seleção do ano de FIFA 22

Ataque

  • Kylian Mbappé (FRA) – Paris Saint German;
  • Robert Lewandowski (POL) – Bayern de Munique;
  • Lionel Messi (ARG – Paris Saint German.

Meio de campo

  • Kevin De Bruyne (BEL) – Manchester City;
  • Jorginho (ITA) – Chelsea;
  • N’Golo Kanté (FRA) – Chelsea.

Defesa

  • João Cancelo (POR) - Manchester City;
  • Rúben Dias (POR) - Manchester City;
  • Marquinhos (BRA) - Paris Saint German;
  • Achraf Hakimi (MAR) - Paris Saint German.

Goleiro

- Continua após a publicidade -
  • Gialuigi Donnaruma (ITA) - Paris Saint German

Itens da seleção do ano já estão disponíveis no Ultimate Team de FIFA 22

Como forma de celebrar a decisão da votação que elegeu os jogadores do ano de FIFA 22, a EA Sports disponibilizou diversos itens temáticos no modo FIFA Ultimate Team (FUT). Segundo a desenvolvedora, os primeiros a chegar são os três atacantes, que poderão ser encontrados a partir da próxima sexta-feira (21).

A atualização chega em um momento no qual o modo do jogo ficou marcado por uma série de tentativas de roubos de contas. Segundo a Electronic Arts, algumas pessoas usaram de ameaças e meios de engenharia social para comprometer perfis e explorar falhas em sua equipe de suporte ao cliente e autenticação em duas etapas.

Para evitar que problemas semelhantes ocorram, a empresa afirmou que suas equipes de Consultoria e Contas vão passar por novos treinamentos individuais e coletivos. Além disso, ela implementou processos adicionais de checagem de identidades e já trabalha em atualizações para tornar seus softwares mais eficientes em proteger os consumidores.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PSX BR, EA Sports
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.