Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo divulga novo trailer de gameplay de Pokémon Legends: Arceus

Nintendo divulga novo trailer de gameplay de Pokémon Legends: Arceus
Créditos: Imagem/ Divulgação Nintendo

A Nintendo publicou, nesta segunda-feira (10), um novo trailer de um de seus exclusivos mais aguardados para este ano no SwitchPokémon Legends: Arceus. O novo game de mundo aberto chegará em breve, com data de estreia para o dia 28 de janeiro de 2022. 

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/final-fantasy-7-remake-ganha-mod-com-camera-fixa-igual-o-titulo-original/" title="Final Fantasy 7 Remake ganha mod com câmera fixa igual o título original">
Final Fantasy 7 Remake ganha mod com câmera fixa igual o título original

Final Fantasy 7 Remake ganha mod com câmera fixa igual o título original

O vídeo de um minuto intercala lances com demonstrações de jogabilidade real com outros que parecem ser de cinemáticas do game. Em alguns momentos é possível perceber detalhes da gameplay, como quando Snorlax parece auxiliar o treinador a captar recursos em uma árvore, o que deve indicar como os Pokemóns poderão auxiliar na exploração dos ambientes neste novo jogo. 

O trailer também demonstra diferentes paisagens, como locais com neve e lutas sobre a água. Confira abaixo o mais novo trailer de Pokémon Legends: Arceus. 

YouTube video

Pokémon Legends: Arceus 

Anunciado pela Nintendo em fevereiro de 2021, Pokémon Legends: Arceus promete uma experiência diferente daquela mais comum em outros jogos da franquia. A exploração do ambiente no título deve ser maior e os trailers até agora lançados indicam algumas inspirações em outro clássico do Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. 

O game se passa em uma época anterior aos outros jogos de Pokémon. O tom mais selvagem e desconhecido da região de Sinnoh em Arceus, então, não é por acaso. 

YouTube video
 

Disponibilidade

Pokémon Legends: Arceus já está em pré-venda e será exclusivo para o Nintendo Switch. O game que estreará em 28 de janeiro tem preço fixado pela Nintendo no Brasil de R$ 299,00, na versão digital do game, na e-Shop, a loja virtual da companhia. 

Considerando a política de preços praticada pela empresa, é provável que o custo se mantenha por um longo tempo. Para efeitos de comparação, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, lançado praticamente junto com o Switch, em Março de 2017, segue com o preço cheio e com raras promoções até hoje. 

 

Via: GamesRadar, Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções