Índice do Artigo

Xbox

Dying Light 2 levará mais de 500 horas para ser totalmente concluído

Dying Light 2 levará mais de 500 horas para ser totalmente concluído
Créditos: Imagem/ Divulgação Techland

Os desenvolvedores de Dying Light 2: Stay Human anunciaram no último sábado (08) que o game deve levar mais de 500 horas de gameplay para ser completamente finalizado. Com efeito de comparação, a postagem feita pelo perfil oficial do game no Twitter diz que este tempo é quase o equivalente a ir caminhando de Varsóvia, na Polônia, até Madrid

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/star-wars-jedi-fallen-order-2-pode-ser-revelado-antes-da-e3-2022/" title="Star Wars Jedi: Fallen Order 2 pode ser revelado antes da E3 2022">
Star Wars Jedi: Fallen Order 2 pode ser revelado antes da E3 2022

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 pode ser revelado antes da E3 2022

Segundo a Techland, empresa responsável pelo game, as 500 horas dizem respeito a exploração máxima do jogo, isto é, terminar todas as missões, finais e explorar todas as partes do mundo. Mas os jogadores devem conseguir completar a história e missões secundárias, além de explorar bastante do ambiente em menos de 100 horas. 

Importante ressaltar que não será necessário passar todo este tempo sozinho, já que será possível jogar o modo história em até 4 pessoas. 

24 dias para o lançamento!

Depois de alguns adiamentos, o jogo que estava prometido para dezembro de 2021 deve mesmo estrear neste ano. A Techland havia anunciado que a nova data será em 4 de fevereiro de 2022 e, ao que tudo indica, o dia segue confirmado. Isso significa que falta menos de um mês para que Dying Light 2 esteja disponível. 

 

Outra novidade importante divulgada pelos desenvolvedores é de que uma gameplay de console deve estar disponível ainda no mês de janeiro, para que os jogadores possam avaliar a jogabilidade com tempo suficiente para adquirir o jogo na pré-venda. Em dezembro, uma gameplay de 15 minutos foi divulgada pela Techland

Disponibilidade

Dying Light 2: Stay Human será lançado no dia 4 de fevereiro. O jogo estará disponível para Xbox One, Xbox Series S | X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store. O game já está em pré-venda por um preço médio de R$ 249,00.

YouTube video

 

 

Via: DualShockers, Dying Light 2

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções