Créditos: Techland

Dying Light 2: Stay Human ganha novo vídeo de gameplay com 15 minutos

Jogo será lançado em 4 de fevereiro de 2022

Foi revelado hoje (2) pela Techland um novo vídeo gameplay de Dying Light 2: Stay Human, ele foi apresentado durante o quinto episódio de Dying 2 Know (D2K), websérie que conta detalhes do universo do jogo.

Nesse novo gameplay, podemos ver algumas interações entre os personagens além de novas cenas que trazem o tradicional parkour da série, além dos combates em primeira pessoa contra diversos zumbis.

O jogo, que estava programado para ser lançado em 7 de dezembro, foi adiado e será lançado agora em 4 de fevereiro de 2022, recentemente a Techland, empresa responsável pelo game, divulgou que ele foi a Gold, o que significa que já está finalizado e pronto para chegar aos jogadores.

Confira abaixo o gameplay de 15 minutos de Dying Light 2: Stay Human.

- Continua após a publicidade -

Para quem não conhece, o título é a sequência do jogo original, chamado Dying Light, que foi lançado em 2015 e trouxe a experiência em primeira pessoa em um RPG de ação que se passa em um mundo pós-apocalíptico que foi dizimado por um vírus e está repleto de zumbis, Dying Light 2: Stay Human se passa 22 anos após os acontecimentos do primeiro título e se passará em um local chamado A Cidade. A empresa promete o dobro de movimentos para o parkour e muito mais ação do que o game original.

Dying Light 2 Stay Human será publicado pela Techland, está programado para ser lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

As pré-vendas para o game já estão disponíveis e você pode conferir onde adquirir as mídias digitais ou físicas clicando aqui.  Os jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda ganharão o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente.

O que achou do novo gameplay de Dying Light 2 Stay Human? Está animado para jogar essa sequência? Participe nos comentários com a sua opinião!

- Continua após a publicidade -

Dying Light 2: versões de PC e Xbox One X terão tecnologia VRR e 60 FPS+

Dying Light 2: versões de PC e Xbox One X terão tecnologia VRR e 60 FPS+
Desenvolvedores ainda dependem da liberação da Sony para ativar recurso de VRR no PlayStation 5. Confira os modos de imagem disponíveis

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: eurogamer
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.