Índice do Artigo

Intel

Arc A380, A350, A370M e A350M devem ser os nomes das placas de vídeo da Intel

Arc A380, A350, A370M e A350M devem ser os nomes das placas de vídeo da Intel
Créditos: Imagem/ Reprodução Intel

A Intel publicou nesta semana, em seu site oficial, um novo driver que pode ter vazado acidentalmente os nomes das placas de vídeo que farão a estreia da marca neste segmento de mercado. O driver Intel 30.0.101.9999 e uma fonte do portal VideoCardz apontam que os arquivos SYS no driver revelam os nomes de GPUs Arc Alchemist.

De acordo com o que foi revelado, as placas gráficas Intel, cujos nomes apareceram, foram duas para desktops e outras duas para CPUs móveis. Os prováveis nomes são: 

  • Intel (R) Arc (TM) A380 Graphics Family
  • Intel (R) Arc (TM) A350 Graphics Family
  • Intel (R) Arc (TM) A370M Graphics Family
  • Intel (R) Arc (TM) A350M Graphics Family

Ainda de acordo com VideoCardz, algumas informações a respeito da Arc A380 já haviam sido vazadas, indicando um modelo com 6GB de memória GDDR6velocidade de clock de 2,45 GHz. Ou seja, não deve representar o carro-chefe da marca, já que rumores apontam para dispositivos com até 16GB de memória. 

Até o momento, a empresa não se posicionou a respeito do possível vazamento acidental. 

YouTube video

Intel Arc

A série placas de vídeo Intel Arc foi anunciada pela marca em agosto de 2021, mas sem muitas informações a respeito dos modelos. Os dispositivos serão a entrada da Intel em um segmento de mercado dominado pelas AMD Radeon e NVIDIA GeForce. 

Na última semana, durante o evento The Game Awards, a empresa divulgou um novo trailer abordando as GPUs da marca e confirmou que os dispositivos serão lançados no primeiro trimestre de 2022. A Intel, no entanto, não especificou a data exata em que as novas placas gráficas estão disponíveis para a compra. 

  

Para saber mais informações a respeito da série de placas de vídeo Intel Arc, acesse a página oficial da Intel e fique ligado aqui no Adrenaline

YouTube video
 

 

Via: Guru3D, VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções