Índice do Artigo

Intel

Intel confirma lançamento das GPUs Arc para primeiro trimestre de 2022

Intel confirma lançamento das GPUs Arc para primeiro trimestre de 2022
Créditos: Imagem/ Reprodução Intel

A Intel confirmou nesta sexta-feira (10) que as novas GPUs Arc serão lançadas no primeiro trimestre do próximo ano. A informação foi divulgada através de um trailer preparado para o The Game Awards 2021, evento que ocorreu durante a noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira.

Conteúdo Relacionado
games/tga-2021-it-takes-two-e-eleito-o-jogo-ano-veja-ganhadores-em-todas-as-categorias/" title="[TGA 2021] It Takes Two é eleito o jogo ano; veja ganhadores em todas as categorias">
[TGA 2021] It Takes Two é eleito o jogo ano; veja ganhadores em todas as categorias

[TGA 2021] It Takes Two é eleito o jogo ano; veja ganhadores em todas as categorias

O TGA teve uma cobertura completa do Adrenaline. Confira todos os conteúdos produzidos, incluindo a live em tempo real que aconteceu durante o evento. 

O vídeo apresentado demonstra alguns breves lances de gameplay de diferentes jogos rondando com o suporte das GPU Intel Arc. Os games presentes no vídeo são: Riders Rublic, Age of Empires IV, Back 4 Blood, Rift Breaker, Hitman lllArcadegeddon

Abaixo você confere o trailer divulgado pela Intel durante o The Game Awards 2021. 

YouTube video
 

Detalhes

Apesar dos recentes rumores sobre um provável atraso na estreia da marca no setor de placas de vídeo, a Intel manteve a data previamente divulgada do primeiro trimestre de 2022. O clipe divulgado inicia com a frase “um novo jogador entrou no jogo”, que parece ser uma clara referência ao fato da empresa estar estreando no ramo das GPUs

A Intel não demonstrou o visual de sua nova placa gráfica neste trailer. O vídeo se encerra mostrando alguns dispositivos exibindo a logo da arquitetura Intel Arc, como um monitor, desktop e notebook, o que não significa, necessariamente, que as novas GPU Arc para computadores de mesa e portáteis chegarão juntas. 

A marca aproveitou para deixar, nas letras miúdas da tela final, uma mensagem afirmando que resultados são baseados em sistemas e componentes utilizando plataformas internas da Intel. Além disso, a companhia esclarece que estes resultados divulgados “são mostrados apenas para fins informativos”, o que deve indicar que alguns trechos do vídeo são somente simulações. 

O que parece, de fato, revelador é a imagem da GPU sendo alimentada por único conector de 8 pinos.

 

Via: VideoCardz, Intel

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções