Créditos: Square Enix/Reprodução

Qual é a conexão entre Final Fantasy Origin e o Final Fantasy de 1987? Descubra neste sábado

Square Enix fará live para celebrar o lançamento do primeiro Final Fantasy e prometeu revelar a conexão entre os games

A Square Enix acaba de anunciar uma transmissão para comemorar o lançamento do primeiro Final Fantasy de 1987. A live acontece no sábado, dia 18 às 7h, horário de Brasília. Junto da celebração, a Square confirmou que irá revelar a conexão do primeiro game da franquia com Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin.

Clique aqui e marque a transmissão na sua agenda

Não é segredo que há uma relação entre os dois jogos. Porém, até o momento não há confirmação sobre qual a verdadeira conexão entre eles. Ao que tudo indica, Garland, principal vilão de Final Fantasy I e o protagonista de Origin, Jack Garland, estarão interligados.

Como o nome do título carrega a palavra "origem", a especulação mais óbvia é a de que o game contará o passado do primeiro grande vilão da franquia Final Fantasy. Em comunicado oficial a Square Enix deixou claro que irá abordar a relação entre os dois jogos.

No dia do evento, celebraremos o aniversário e revelaremos as últimas informações do jogo, ao mesmo tempo que desvendamos a relação entre o primeiro Final Fantasy e Final Fantasy Origin

- Continua após a publicidade -

A desenvolvedora também informou que durante a transmissão um gameplay de Final Fantasy I estará rodando no NES. Além disso, a live contará com grandes nomes da Square e pessoas envolvidas com a franquia Final Fantasy, como: Yoshinori Kitase, gerente de marca da série Final Fantasy, Tetsuya Nomura, diretor de Final Fantasy VII Remake, Masashi Fujiwara, produtor da Square Enix, além de Daisuke Inoue, diretor da Square Enix.

Sistema de classes assim como o original

Quem lembra do primeiro Final Fantasy sabe que ao invés de um tradicional grupo onde cada personagem possuía habilidades diferentes e pré-definidas, o game adotou um sistema com 6 classes distintas.

- Continua após a publicidade -

Em Stranger of Paradise: FF Origin o sistema será parecido. Os personagens poderão escolher entre múltiplas classes e pelas informações reveladas será possível trocar entre elas com facilidade. Os desenvolvedores comentaram que será importante testar as particularidades de cada classe para encontrar as fraquezas dos inimigos.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado no dia 22 de março de 2022 para PC, Xbox Series X|S, Playstation 4 e Playstation 5

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Square Enix
Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.