Créditos: Square-Enix

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin confirmado para março de 2022; veja trailer

Com trailer envolvente e sem excesso da palavra "chaos", o jogo chama atenção pelo gameplay frenético e dinâmico
Por Luiz Schmidt 01/10/2021 09:39 | atualizado 01/10/2021 09:45 Comentários Reportar erro

A Square Enix revelou novo trailer para o spin-off da franquia Final Fantasy, desenvolvido pela Team Ninja. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin recebeu trailer recheado de ação, mostrando um pouco da história. O título será lançado em 18 de março de 2022 para PC, Xbox Series X|S, Playstation 5, Playstation 4. 

O trailer, revelado durante a Tokyo Game Show 2021 mostra a jornada de quatro guerreiros de luz, escolhidos para derrotar a escuridão. Pelo vídeo podemos perceber um gameplay encorpado, que incorpora muito dos elementos pelo qual a Team Ninja é reconhecida por títulos como Nioh. Para quem ficou interessado, uma nova demo será lançada nesta sexta-feira (1), para Playstation 5 e Xbox Series X|S com elementos de multiplayer incluídos.

Durante a E3 de 2021, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi revelado pela primeira vez e recebeu uma recepção mista por parte de público. Isso aconteceu, pois o vídeo mostrado na E3 parecia um grande meme, com excesso exagerado da palavra "caos" e narração caricata. Apesar da dublagem em inglês continuar deixando a desejar (a dublagem original em japonês não é tão caricata), dessa vez recebemos um trailer diferente, mostrando novos elementos de gameplay e da história, incluindo a presença de do chefe Tiamat. 


Stranger of Paradise Final Fantasy Origin será lançado no dia 18 de março de 2022 (Créditos: Square Enix)

O final do vídeo ainda revela um segredo para quem conhece a história de Final Fantasy I. O protagonista do jogo, Jack, diz que seu nome completo é Jack Garland, e quem relembra do enredo que deu início à uma das franquias de RPG de maior sucesso da história, sabe que Garland é o nome do principal vilão de Final Fantasy I. O título spin-off, apesar de desenvolvido pela Team Ninja, está sendo construído em parceria com nomes como Tetsuya Nomura, diretor de Final Fantasy VII Remake, e Kazushige Nojima, roteirista responsável por auxiliar na história de diversos títulos da franquia como Final Fantasy VIII, o filme Final Fantasy VII: Advent Children e também na série Kingdom Hearts. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: wccftech
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.