Índice do Artigo

PC Games

Shenmue 3: Primeiro jogo gratuito misterioso na Epic Games Store já está disponível

Shenmue 3: Primeiro jogo gratuito misterioso na Epic Games Store já está disponível
Créditos: Steam/Reprodução

A Epic Games Store iniciou mais um período em que vai distribuir jogos misteriosos gratuitamente todas as semanas. A promoção da vez é o RPG de ação e aventura com foco em artes marciais. Qualquer um pode resgatar o jogo até amanhã (17) às 13h.

A Epic Games Store está começando hoje uma promoção especial em que vai disponibilizar um jogo misterioso gratuitamente por dia até o dia 28 de dezembro, com um total de 15 jogos gratuitos disponíveis para os usuários. Shenmue 3 não é exatamente uma surpresa pois o game já havia sido vazado, mas temos ainda 14 jogos gratuitos pela frente. 

Viaje até às profundezas da China rural no papel de Ryo Hazuki, um adolescente japonês na busca do assassino do seu pai. Uma história de aventura, mistério, amizade, artes marciais e… vingança!

– Descrição do game

Shenmue 3 é ambientado na china rural em que você vai controlar um jovem mestre em artes marciais e acompanhar a sua jornada para vingar a morte de seu pai. O game foi lançado em novembro de 2020 para PC, distribuído pela Deep Silver e desenvolvido pela YS Net. Além de estar disponível para PC o jogo também foi lançado para PlayStation 4. 

YouTube video

Para resgatar Shenmue 3 na sua conta da Epic Games, basta acessar o inicializador da loja no seu PC ou acessar essa página da loja, clicar no botão Obter e confirmar a sua “compra” totalmente sem custos. 

Se você não tem certeza se seu PC vai conseguir encarar o jogo, ele é feito a partir de Unreal Engine 4 e não parece ser tão exigente. De qualquer forma, você pode resgatá-lo e testar como ele se comporta com o seu sistema. Veja os requisitos mínimos abaixo:

Requisitos Mínimos – Shenmue 3

  • Sistema operacional: Windows 7/8/10 de 64 bits
  • Processador: Intel Core i5-4460 (3,40 GHz) ou superior
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti ou superior (2GB de VRAM necessários)
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Armazenamento: 100 GB disponíveis

Lembrando que essa promoção não vai durar uma semana inteira, como é de costume na Epic Games Store, mas sim 24 horas, então se você tiver interesse no jogo é melhor resgatá-lo agora mesmo para não esquecer depois.

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções