Créditos: Epic Games

Epic Games Store deve dar 15 jogos gratuitos em dezembro

Começando pelo jogo misterioso do dia 16 com Shenmue 3

Seguindo a tradição dos últimos anos, a Epic Games Store deve dar mais jogos de graça do que o normal. Um usuário chamado "billbil-kun" no site Dealabs disse que a partir de 16 de dezembro, será ofertado um jogo gratuito por dia até o dia 30. Esse leaker já havia acertado os jogos que a PS Plus iria disponibilizar entre setembro e dezembro, e até mesmo os jogos de dezembro do Xbox Live Games with Gold.

De acordo com billbil-kun, o primeiro jogo a fazer a estreia na rodada de jogos gratuitos é Shenmue 3. Se ele estiver certo, o jogo já tem seu espaço guardado na Epic Games Store. Se você acessar nesse momento, verá que existe um jogo misterioso a ser revelado no dia 16, o que nos levar a crer que deve ser Shenmue 3.

Ao mesmo tempo em que o primeiro jogo gratuito é revelado, também será o início das promoções de natal da Epic Store, que acontecerá até 6 de janeiro. O leaker garante que tem bons jogos nessa lista e que, para ele, o jogo que será ofertado no dia 25 é o melhor de toda a lista. Em sua lista, ele deixou em negrito os dias em que jogos mais interessantes serão revelados: 16, 17, 19, 20, 22, 23, 24, 25 e 28. Ou seja, mais da metade dos jogos serão "interessantes".

Em dezembro do ano passado, a Epic Store ofertou, entre os dias 17 e 31, os seguintes jogos: Cities Skyline, Oddworld: New 'n' Tasty, The Long Dark, Defense Grid: The Awakening, Alien: Isolation, Metro 2033, Tropico 5, Inside, Darkest Dungeon + DLC The Musketeer, My Time in Portia, Night in the Woods, Stranded Deep, Solitairica, Torchlight 2 e Jurassic World Evolution.

- Continua após a publicidade -

Os jogos gratuitos da vez são Godfall Challenger Edition, que traz três modos que são liberados ao finalizar a campanha e já o equipa com o que tem de melhor. É basicamente uma demo. O outro jogo é Prison Architect, um jogo de criação e gestão de uma prisão.

Já sobre Shenmue 3, o jogo é uma continuação direta do título anterior de 2001 para Dreamcast. Lançado em 2019 e financiado por campanha de crowdfunding, o jogo criou muita expectativa, especialmente nos fãs de longa data, mas ainda conseguiu frustrar a fanbase hardcore, mesmo com a explosão de nostalgia (será que falo por todos os fãs?). Mas ainda sim, se você jogou os dois primeiros Shenmue, recomendo continuar a história com o terceiro título, independente de estar de graça ou não.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC Fonte: Dealabs
Assuntos
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.