Índice do Artigo

Notícias

[TGA 2021] Assista ao primeiro trailer oficial do filme Sonic 2

[TGA 2021] Assista ao primeiro trailer oficial do filme Sonic 2
Créditos: Paramount Pictures

Durante a The Game Awards 2021, em meio a diversos trailers de jogos, o evento deu uma pausa para continuar celebrando os games, mas no universo cinematográfico. Sonic 2, da Paramount Pictures, ganhou seu primeiro trailer e data de chegada nos cinemas: 8 de abril de 2022.

A chamada do trailer durante o evento foi feita por Jim Carrey, que interpreta o vilão Dr. Robotnik. O segundo filme ainda mostrará Sonic e seu relacionamento com o amigo humano Tom (James Marsden), mas, como já é de conhecimento de muitos, seu bom e velho amigo que sempre morre e é imortal, Tails, aparece para deixar a nostalgia ainda mais forte.

A raposa amarela aparece pela primeira vez e chega com seu icônico avião vermelho, que aparece primeiro em Sonic The Hedgehog 2 e depois em Sonic Adventure. O segundo filme também apresenta mais um dos personagens do universo do ouriço azul, Knuckles. Mesmo que o encontro inicial dos dois comece em porrada, os fãs da franquia sabem que termina em amizade, mesmo que Knuckles seja carrancudo.

Robotnik agora está em posse de uma das Chaos Emeralds e usará seu poder para tentar parar Sonic. O trailer mostra o mascote-que-tem-filme-melhor-do-que-mario sendo sempre o “zoeiro” com muitas frases de impactos para risada, no estilo Spider-Man. Falando em herói, em um momento do trailer, Tom, seu amigo, diz que ele tem sido imprudente combatendo o crime, tentando ser o Batman e Sonic diz: “Justiça Azul, marca registrada pendente”.

O primeiro filme deixou muitos desconfiados depois da Paramount Pictures apresentar o design do Sonic, que não agradou em nada os fãs. Depois de ajustes e ter sua estreia, o filme acabou saindo melhor do que se pensava e foi bem aceito. É válido lembrar que a indústria do cinema não mantém bons resultados quando se trata de adaptações de jogos para as telonas.

O The Game Awards também trouxe a revelação de Sonic Frontiers, o próximo jogo do ouriço e o primeiro a ser mundo aberto. A franquia Sonic não tem acertado muito depois do Dreamcast e os Sonic Adventure, com destaque para Sonic Generations. 

Via: YouTube/Paramount Pictures

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções