Créditos: Divulgação/Paramount+

Paramount+: série baseada em Halo terá primeiro trailer divulgado no TGA

O serviço de streaming divulgou um pequeno teaser que nos deixa ver o visual dos Spartans que estrelam a adaptação
Por Felipe Gugelmin 08/12/2021 12:52 | atualizado 08/12/2021 12:52 Comentários Reportar erro

Programado para acontecer este ano no dia 9 de dezembro (a próxima quinta-feira), o The Game Awards se tornou famoso tanto pelas premiações quanto pelos anúncios. Enquanto muito do que está sendo preparado pelo anfitrião Geoff Keighley ainda permaneça um mistério, ao menos uma das atrações do evento está confirmada: o primeiro trailer da série de Halo desenvolvida para o Paramount+.

A atração foi confirmada pelo próprio sistema de streaming, que publicou em sua conta no Twitter um pequeno teaser do que os fãs da série podem esperar. Nele, podemos ver os primeiros relances do esquadrão da Spartans que devem ser a peça central da trama, que conta o combate entre o United Nations Space Command e uma raça alienígena conhecida como Covenant.

Assim como nos games, que ajudaram a estabelecer o Xbox como um grande nome do mercado, a série de Halo vai ter como foco Master Chief, também conhecido carinhosamente como o Oficial John-117. O protagonista vai ser interpretado por Pablo Schreiber (The Wire/Orange is the New Black), e o elenco também conta com nomes como Natascha McElhone, Charlie Murphy, Jen Taylor, Shabana Azmi, Bokeem Woodbine, Kate Kennedy, Natasha Culzac, Yerin Há e Bentley Kalu.

Fim de um longo desenvolvimento

A divulgação do primeiro trailer da série de Halo deve ajudar a colocar fim a um longo processo de desenvolvimento, que se iniciou em 2015. Na época, a Microsoft afirmou que o projeto de adaptação teria o envolvimento do diretor Steven Spielberg e, desde então, a iniciativa passou por diversas reformulações e adiamentos.

Agora sob o comando do produtor Otto Bathrust, a série de Halo teve como showrunners Kyle Killen e Steven Kane e estava inicialmente programada para ser lançada no canal Showtime. Com a mudança para o sistema de streaming Paramount+, ambos os showrunners deixaram o projeto ao final de sua produção.

- Continua após a publicidade -

A primeira temporada da nova série de Halo deve ter 10 episódios, e há relatos de que a Microsoft já investiu mais de US$ 200 milhões nela desde que o projeto foi anunciado — e reiniciado diversas vezes — em 2015. A adaptação ainda não tem data de lançamento definida, mas o The Game Awards 2021 pode ajudar a colocar fim às dúvidas dos fãs nesse sentido.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ScreenRant
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.