Índice do Artigo

Xbox

Paramount+: série baseada em Halo terá primeiro trailer divulgado no TGA

Paramount+: série baseada em Halo terá primeiro trailer divulgado no TGA
Créditos: Divulgação/Paramount+

Programado para acontecer este ano no dia 9 de dezembro (a próxima quinta-feira), o The Game Awards se tornou famoso tanto pelas premiações quanto pelos anúncios. Enquanto muito do que está sendo preparado pelo anfitrião Geoff Keighley ainda permaneça um mistério, ao menos uma das atrações do evento está confirmada: o primeiro trailer da série de Halo desenvolvida para o Paramount+.

A atração foi confirmada pelo próprio sistema de streaming, que publicou em sua conta no Twitter um pequeno teaser do que os fãs da série podem esperar. Nele, podemos ver os primeiros relances do esquadrão da Spartans que devem ser a peça central da trama, que conta o combate entre o United Nations Space Command e uma raça alienígena conhecida como Covenant.

Assim como nos games, que ajudaram a estabelecer o Xbox como um grande nome do mercado, a série de Halo vai ter como foco Master Chief, também conhecido carinhosamente como o Oficial John-117. O protagonista vai ser interpretado por Pablo Schreiber (The Wire/Orange is the New Black), e o elenco também conta com nomes como Natascha McElhone, Charlie Murphy, Jen Taylor, Shabana Azmi, Bokeem Woodbine, Kate Kennedy, Natasha Culzac, Yerin Há e Bentley Kalu.

Fim de um longo desenvolvimento

A divulgação do primeiro trailer da série de Halo deve ajudar a colocar fim a um longo processo de desenvolvimento, que se iniciou em 2015. Na época, a Microsoft afirmou que o projeto de adaptação teria o envolvimento do diretor Steven Spielberg e, desde então, a iniciativa passou por diversas reformulações e adiamentos.

Agora sob o comando do produtor Otto Bathrust, a série de Halo teve como showrunners Kyle Killen e Steven Kane e estava inicialmente programada para ser lançada no canal Showtime. Com a mudança para o sistema de streaming Paramount+, ambos os showrunners deixaram o projeto ao final de sua produção.

A primeira temporada da nova série de Halo deve ter 10 episódios, e há relatos de que a Microsoft já investiu mais de US$ 200 milhões nela desde que o projeto foi anunciado — e reiniciado diversas vezes — em 2015. A adaptação ainda não tem data de lançamento definida, mas o The Game Awards 2021 pode ajudar a colocar fim às dúvidas dos fãs nesse sentido.
 

Via: ScreenRant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções