Índice do Artigo

Xbox

Xbox Game Pass dá assinatura do Crunchyroll Premium grátis por 75 dias

Xbox Game Pass dá assinatura do Crunchyroll Premium grátis por 75 dias
Créditos: Crunchyroll

Conteúdo Relacionado
games/playstation/ps-plus-pode-receber-nova-versao-com-mais-beneficios/" title="PS Plus pode receber nova versão com mais benefícios">
PS Plus pode receber nova versão com mais benefícios

Playstation

PS Plus pode receber nova versão com mais benefícios

A Microsoft e o Crunchyroll fecharam uma parceria que irá beneficiar os assinantes do serviço Xbox Game Pass Ultimate, todos os usuários com assinatura ativa terão direito a resgatar 75 dias de Crunchyroll de forma gratuita, esse benefício faz parte das Vantagens do serviço, anteriormente a Microsoft já realizou outras parcerias como por exemplo com o Disney+, Spotify e Discord que também trouxeram vantagens exclusivas para os assinantes da versão Ultimate.

O Crunchyroll é uma das principais plataformas de streaming de animes do mundo, contendo diversos títulos famosos, o plano de assinatura que o benefício trará é o Crunchyroll Premium: Mega Fan por 75 dias, ele permite que o usuário tenha acesso a mais de mil séries sem anúncios além de diversas séries chegando no serviço com apenas uma hora de diferença do horário de exibição no Japão.

Confira abaixo um vídeo produzido especialmente para anunciar a parceria entre as empresas.

Entre os principais títulos encontrados no Crunchyroll temos My Hero Academia, One Piece e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, além de muitos outros sucessos. Vale lembrar que os 75 dias de assinatura são elegíveis para usuários que não forem assinantes do serviço Premium da empresa.

Essa não é a primeira vez que a Microsoft e o Crunchyroll realizam uma parceria, recentemente foi realizada a parceria que fornecia três meses de Xbox Game Pass para PC aos assinantes do serviço de streaming de animes, e pelo visto as empresas devem continuar a trazer novas ações em conjunto, algo que muita gente imaginou que não aconteceria após a Sony adquirir o Crunchyroll.

Para resgatar o benefício basta acessar a seção Vantagens presente nos seus consoles Xbox, no aplicativo Xbox de PC Windows ou no aplicativo mobile do Xbox Game Pass no iOS e Android. O resgate pode ser feito até o dia 8 de fevereiro de 2022.

Via: Xbox Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções