Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch ainda tem pelo menos 5 anos pela frente, diz presidente da Nintendo

Nintendo Switch ainda tem pelo menos 5 anos pela frente, diz presidente da Nintendo
Créditos: Nintendo

O Nintendo Switch sem dúvidas é um sucesso absoluto, o console da Nintendo que foi lançado em 2017 já ultrapassou a marca de 92 milhões de unidades vendidas e possui uma grande biblioteca de jogos disponíveis para ele.

Todo esse sucesso do console híbrido parece estar longe de acabar, pois recentemente o presidente da NintendoShuntaro Furukawa, disse em uma sessão de perguntas e respostas com investidores que o console está na metade do seu ciclo de vida, prometendo então mais cinco anos de vida para o Nintendo Switch.

“Não podemos comentar sobre o próximo sistema de jogo neste momento. Já é o quinto ano desde o lançamento do Nintendo Switch, e a venda total de hardware ultrapassou 90 milhões de unidades. Reconhecemos que o sistema está no meio de seu ciclo de vida. O lançamento do Nintendo Switch – OLED Model também tem contribuído para o contínuo impulso de vendas e agora estamos oferecendo aos consumidores três modelos de Nintendo Switch para combinar com seus estilos de jogo e estilo de vida, bem como uma ampla gama de software.

Com isso, acreditamos que foi lançada uma base para o crescimento que excede o que considerávamos anteriormente um ciclo de vida de hardware convencional. Com relação ao próximo videogame, estamos considerando muitas coisas diferentes, mas no que diz respeito ao conceito e ao tempo de lançamento, não há nada que possamos compartilhar neste momento.” disse o Presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa

O presidente exalta a possibilidade de escolha do consumidor entre os três modelos do console que estão no mercado atualmente e também diz que já estão pensando em muitas coisas para o futuro, porém que ainda é muito cedo para que possam falar qualquer coisa referente ao próximo console.

Mais cinco anos de vida para o console acaba sendo uma ótima notícia para os jogadores que já possuem o aparelho ou que pretendem adquirir, ainda mais que com uma base sólida de jogadores, mais empresas se interessam em trazer seus jogos para o Nintendo Switch.

Via: destructoid

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções