Índice do Artigo

PC Games

Como são produzidos os novos Alienware m15 no Brasil? Dell mostra em vídeo

Como são produzidos os novos Alienware m15 no Brasil? Dell mostra em vídeo
Créditos: Dell

Conteúdo Relacionado
nvidia/performance-maxima-jogamos-com-o-alienware-m15-r6-e-usa-rtx-3070/" title="Performance máxima: jogamos com o Alienware M15 R6 e usa RTX 3070">
Performance máxima: jogamos com o Alienware M15 R6 e usa RTX 3070

Nvidia

Performance máxima: jogamos com o Alienware M15 R6 e usa RTX 3070

Foi lançada recentemente no Brasil a nova linha de notebooks da linha Alienware da Dell chamada de m15, os novos modelos são os primeiros da Alienware fabricados em território nacional. Para mostrar em detalhes como funciona a fabricação deles, a Dell convidou o streamer profissional Alê The Darkness para uma visita à linha de produção da empresa e publicou um vídeo especial em seu canal.

O gerente de produtos da Dell Technologies Brasil, Leandro Vinditti acompanhou Alê The Darkness durante a visita, apresentando alguns dos diversos setores responsáveis por cada componente do notebook, no vídeo podemos observar onde é feita a colocação das telas de 165 Hz que equipam o Alienware, como também temos revelados os segredos por traz das luzes RGB, também foi mostrado o sistema de refrigeração que equipa o modelo para que a dissipação de ar seja eficiente mesmo com as placas gráficas que entregam um excelente resultado. Confira abaixo o vídeo divulgado.

“Cada milímetro e cada componente dos novos modelos Alienware que estão sendo fabricados no Brasil foram otimizados para extrair o máximo desempenho e o resultado é uma experiência que desafia os limites da categoria, com um preço muito competitivo para um notebook deste nível e prazo de entrega mais rápido”, explica o gerente de Produtos da Dell Technologies Brasil, Leandro Venditti.

Em tom de descontração, o streamer Alê Darkness comenta: “É legal ver que cada um dos computadores montados aqui é feito exclusivamente para um cliente específico e que já saem daqui prontinhos pra usar”, ele também acrescenta: “A linha de montagem deveria se chamar ‘produção de sonhos’, porque o m15 está brabíssimo!”.

Se você quiser conhecer mais do novo notebook da Dell, nós já trouxemos aqui no Adrenaline uma análise do Alienware M15 R6 e também realizamos alguns testes em jogos utilizando o modelo.

O que achou da linha de produções dos novos notebooks da Dell? Participe nos comentários com a sua opinião!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções