Índice do Artigo

Games

Perfil no LinkedIn sugere que God of War: Ragnarok deve sair para PC também

Perfil no LinkedIn sugere que God of War: Ragnarok deve sair para PC também
Créditos: Sony

Ainda estamos no hype do anúncio de God of War para PC, revelado recentemente pelo estúdio Santa Monica. A sequência, God of War Ragnarok, que chega no ano que vem ainda sem data definida para os consoles da Sony também deve vir para PC

É o que indica o perfil no Linkedin de um dos desenvolvedores da Jetpack Interactive, Warren Lee, estúdio que está trabalhando no port de God of War para os computadores. O programador senior descreve como um de seus projetos no estúdio, o jogo God of War Ragnarok.

Isso pode significar que foi um deslize e ele acabou revelando mais do que devia, ou simplesmente foi um erro de digitação e o desenvolvedor deve estar tão empolgado com a sequência do jogo que acabou se confundindo. Sabemos que o desenvolvimento de um jogo não acontece desde seu anúncio até seu lançamento.

O port de God War pode estar sendo desenvolvido há anos, bem como o trabalho para trazer God of War Ragnarok pode estar acontecendo há algum tempo também. Vai que a Sony se empolgou com o recorde batido pelo jogo da Santa Monica Studios se tornando o mais vendido em pré-venda na Steam.

O responsável pelo PlayStation Studios, Hermen Hulst, já deixou claro que irá trazer suas IPs first party depois que os jogadores de sua plataforma tiverem aproveitado bem. Mas quando o assunto é dinheiro, e God of War, só na Steam, já deu uma enchida nos cofres da Sony, pode ser que isso mude a ideia deles.

O fato é que só podemos especular por enquanto. As noticias sobre o assunto estão saindo e é bem provável que Warren Lee retire essa informação de seu perfil no LinkeIn, ou corrija e retire o nome “Ragnarok”. God of War para PC já deu o que falar, causando até mesmo a fúria dos fãs mais assíduos de Kratos e da Sony

A dona do PlayStation tem lançado para PC jogos que já estão, há pelo menos, três anos em sua plataforma, como Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, God of War, com exceção de Days Gone, que ainda não completou três anos. Seguindo essa lógica, pode ser que o próximo grande jogo da Sony no PC seja Spider Man.

Via: Gamerant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções