Créditos: Sony

God of War para PC está sendo portado por estúdio fora da Sony

Jetpack Interactive é a empresa responsável por levar o jogo aos computadores

Após ter sido anunciado para PC no último dia 20 de outubro, God of War vem se tornando um dos títulos mais aguardados para chegar aos computadores. Poucos dias após o seu anúncio, a Sony confirmou que o port não está sendo feito por nenhum estúdio sob o guarda-chuva da empresa.

Muitos até acreditavam que a Nixxes, desenvolvedora que foi adquirida pela Sony neste ano estaria a cargo dessa versão de God of War, porém o responsável escolhido pela Sony é o estúdio Jetpack Interactive.

A Jetpack Interactive é uma empresa situada em Vancouver no Canadá e que já esteve envolvida com alguns grandes projetos de outras empresas, ela trabalhou com a Bandai Namco na versão para a Steam de Dark Souls, esteve presente no desenvolvimento de NBA Live 14, NBA Live 15 e NBA Live 16 da Electronic Arts, além de Plants vs Zombies: Garden Warfare II também da EA, ela realizou o port de Orcs Must Die do PC para o PS4 e atualmente possui um projeto interno chamado Project X.

Já era esperado que a Sony deixaria o trabalho do port para PC na mão de outra empresa, principalmente por conta da Santa Monica Studios, empresa que desenvolve a franquia God of War, estar ocupada com os últimos ajustes de God of War Ragnarok, título que será exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5.

- Continua após a publicidade -

Apesar de ser um estúdio terceirizado, a Santa Monica Studios está acompanhando de perto o trabalho realizado pela Jetpack Interactive, para que a versão para computadores não sofra com problemas igual aconteceu com os lançamentos anteriores para PC, que não chegaram com uma qualidade comparável aos consoles, principalmente por se tratar de uma das principais franquias da empresa e ter se tornado o título mais vendido em pré-venda na Steam em menos de 24 horas.

God of War será lançado para PC em 14 de janeiro de 2022 está em pré-venda por R$199,90 na Steam e na Epic Games Store.

Fãs estão abrindo reclamações no Reclame Aqui pelo lançamento de God of War no PC

Fãs estão abrindo reclamações no Reclame Aqui pelo lançamento de God of War no PC
Sony anunciou ontem (20) que o jogo será lançado em 14 de janeiro via Steam e Epic Games Store

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gamerant
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.