Índice do Artigo

PC Games

Enki e Enki X são as duas novas cadeiras gamer anunciadas pela Razer

Enki e Enki X são as duas novas cadeiras gamer anunciadas pela Razer
Créditos: Razer

Conteúdo Relacionado
games/novos-headsets-razer-kraken-v3-levam-as-vibracoes-dos-jogos-direto-para-a-sua-cabeca/" title="Novos headsets Razer Kraken V3 levam as vibrações dos jogos direto para a sua cabeça">
Novos headsets Razer Kraken V3 levam as vibrações dos jogos direto para a sua cabeça

Games

Novos headsets Razer Kraken V3 levam as vibrações dos jogos direto para a sua cabeça

Ontem (21) aconteceu a Razercon 2021, onde a Razer anunciou diversos novos produtos, entre eles ela mostrou as novas cadeiras gamer, Enki e Enki X, são dois novos modelos que chegam para fazer parte do portfólio de cadeiras da empresa, que já conta com os modelos da linha Iskur.

Desta vez a Razer está lançando modelos mais acessíveis aos consumidores, já que os primeiros modelos anunciados por ela iniciavam-se em 500 dólares, a Enki estará sendo vendido por 400 dólares, enquanto a Enki X terá o preço de 300 dólares.

A Razer Enki será disponibiliza em três cores diferentes, preto com detalhes na cor verde, totalmente preta e na versão rosa, chamada de Quartz pela empresa, já o modelo Enki X será comercializada apenas na cor preta com detalhes verdes.

Ambos os modelos suportam até 136 kg e trazem um ajuste nas costas da cadeira de até 152 graus, além de oferecerem um acabamento em material sintético. A Enki traz uma base de alumínio enquanto a Enki X vem com uma base de aço. Os suportes para os braços também são diferentes, enquanto a versão mais cara conta com suportes 4D, que permitem que eles se movimentem para ângulos diferentes, a Enki X apresenta um suporte apenas 2D, trazendo uma personalização mais limitada.

Os dois modelos prometem conforto aos usuários durante o dia inteiro, as espumas presentes são produzidas em alta densidade, com dureza 75 nas costas e dureza 60 nos assentosas rodas da base são revestidas e possuem 60 mm. Apesar de não contar com almofada extra para a lombar, as cadeiras já trazem um design com um arco lombar para maior conforto dos usuários.

A Enki conta com um mecanismo que permite alterar a inclinação da cadeira automaticamente, sem a necessidade de utilizar a alavanca, o modelo também se destaca pelo descanso de ombro curvo de 110 graus que dará mais conforto ao usuário.

As novas cadeiras já estão a venda nos Estados Unidos diretamente no site da Razer, o modelo Enki está custando U$400 dólares enquanto o modelo Enki X custa U$300. A Razer também anunciou diversos outros produtos durante a Razercon 2021, entre eles uma máscara para proteção contra Covid-19 que traz luzes RGB, novos liquid coolers, fans e PSUs e seu novo headset Razer Kraken V3.

Via: Tom’s Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções