Índice do Artigo

PC Games

Razer anuncia linha própria de liquid coolers, fans e PSUs

Razer anuncia linha própria de liquid coolers, fans e PSUs
Créditos: Divulgação/Razer

Razer é conhecidíssima por seus periféricos gamers: os mouses, teclados, monitores, headsets, entre outros. Agora é a vez da marca entrar no seu gabinete. Na RazerCon 2021, a empresa apresentou quatro novos hardware para computadores gamers: Razer Kunai, Razer Hanbo, Razer Katana e Razer PWM Fan Controller.

Razer Kunai (sem relação com a arma ninja ou Naruto) é a linha de fans da companhia. Equipado com Chroma (tecnologia própria) no seu anel, a Razer promete um desempenho silencioso e poderoso para manter a temperatura controlada. Segundo a empresa, o desenvolvimento das pás das ventoinhas foram inspiradas na tecnologia militar para criação de aeronaves do tipo stealth. A Razer Kunai vem nos tamanhos 120 mm e 140 mm. Já a venda nos Estados Unidos por US$ 44,99. 

 

A Razer estreia no mercado de AIO water cooling com o Razer Hanbo (não Rambo que atira com metralhadora). Também compatível RGB Chroma, este water cooling vem nos tamanhos 240 mm e 360 mm. A empresa das “três cobrinhas” otimizou a entrada de ar para um desempenho mais silencioso produto. O Hanbo estará disponível em novembro, sem preço anunciado. Mas a Razer já confirmou que é compatível com o LGA 1700

Razer Katana é a linha de fontes com selo platina da fabricante. Ainda sem uma data para o lançamento, a Razer promete uma maior performance dos componentes elétricos, aliada a eficiência energética e redução de aquecimento. A empresa venderá fontes de 750 W e 1000 W.

Razer PWM Fan Controller, controlador de fans sem RGB, tem entrada para até 8 fans e utiliza o Razer Synapse para realizar os ajustes. Ele já está disponível e custa 49,99 dólares.

Via: Tom’s Hardware, Razer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções