Créditos: Divulgação/Razer

Razer anuncia linha própria de liquid coolers, fans e PSUs

Todos com RGB, menos o controlador de coolers

Razer é conhecidíssima por seus periféricos gamers: os mouses, teclados, monitores, headsets, entre outros. Agora é a vez da marca entrar no seu gabinete. Na RazerCon 2021, a empresa apresentou quatro novos hardware para computadores gamers: Razer Kunai, Razer Hanbo, Razer Katana e Razer PWM Fan Controller.

Razer Kunai (sem relação com a arma ninja ou Naruto) é a linha de fans da companhia. Equipado com Chroma (tecnologia própria) no seu anel, a Razer promete um desempenho silencioso e poderoso para manter a temperatura controlada. Segundo a empresa, o desenvolvimento das pás das ventoinhas foram inspiradas na tecnologia militar para criação de aeronaves do tipo stealth. A Razer Kunai vem nos tamanhos 120 mm e 140 mm. Já a venda nos Estados Unidos por US$ 44,99. 

 

A Razer estreia no mercado de AIO water cooling com o Razer Hanbo (não Rambo que atira com metralhadora). Também compatível RGB Chroma, este water cooling vem nos tamanhos 240 mm e 360 mm. A empresa das "três cobrinhas" otimizou a entrada de ar para um desempenho mais silencioso produto. O Hanbo estará disponível em novembro, sem preço anunciado. Mas a Razer já confirmou que é compatível com o LGA 1700

- Continua após a publicidade -

Razer Katana é a linha de fontes com selo platina da fabricante. Ainda sem uma data para o lançamento, a Razer promete uma maior performance dos componentes elétricos, aliada a eficiência energética e redução de aquecimento. A empresa venderá fontes de 750 W e 1000 W.

Razer PWM Fan Controller, controlador de fans sem RGB, tem entrada para até 8 fans e utiliza o Razer Synapse para realizar os ajustes. Ele já está disponível e custa 49,99 dólares.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tom's Hardware Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.