Créditos: Activision

Call of Duty: Vanguard revela trailer do Modo Zumbi

Trama envolve rituais, magias e nazistas

A longa tradição do modo que traz os mortos-vivos aos jogos Call of Duty continua. O novo modo Zombies que fará parte de Call of Duty: Vanguard ganhou um trailer de revelação mostrando os clássicos comedores de cérebros na segunda guerra mundial controlados por uma relíquia usada por um nazista.

A produção do modo Zombies fica por conta da Treyarch, que já trabalhou em quase todos os modos Zombies da franquia e começou lá em 2008 com Call of Duty: World at War. Assim como o título base, o modo de zumbis será ambientado na segunda guerra mundial. O trailer mostra um nazista de alta patente mexendo com o que não deve.

Ao realizar um ritual envolvendo uma relíquia, o nazista é possuído por alguma entidade que tem controle sobre o exército zumbi e usa o vilão humano para conseguir sua vingança. Esse é o plot, para falar que existe algum, já que o que importa mesmo é bala em carne podre.

O trailer mostra os soldados usando habilidades místicas com cristais e relíquias, e o mesmo vale para os zumbis especiais, além das clássicas armas da época. A Treyarch havia adotado uma postura diferente em relação a disponibilização do modo Zombies em Call of Duty: Black Ops Cold War. Nesse jogo, todos os mapas foram atualizações gratuitas, além da adição de novos modos. Ainda não está certo se o mesmo vai acontecer em Call of Duty: Vanguard.

- Continua após a publicidade -

Ontem (13) a Activision anunciou seu sistema anti-cheat chamado de Ricochet, que será usado em Call of Duty: Vanguard e Warzone. Ainda sem data para chegar, a proteção estará disponível primeiro em Warzone. Foi anunciado, ainda, em um trailer de Call of Duty: Vanguard para PlayStation, que a versão para os consoles da Sony terão benefícios exclusivos, mesmo sem especificar nenhum deles.

O novo título da franquia chega no dia 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.