Índice do Artigo

PC Games

Call of Duty: Vanguard revela trailer do Modo Zumbi

Call of Duty: Vanguard revela trailer do Modo Zumbi
Créditos: Activision

A longa tradição do modo que traz os mortos-vivos aos jogos Call of Duty continua. O novo modo Zombies que fará parte de Call of Duty: Vanguard ganhou um trailer de revelação mostrando os clássicos comedores de cérebros na segunda guerra mundial controlados por uma relíquia usada por um nazista.

A produção do modo Zombies fica por conta da Treyarch, que já trabalhou em quase todos os modos Zombies da franquia e começou lá em 2008 com Call of Duty: World at War. Assim como o título base, o modo de zumbis será ambientado na segunda guerra mundial. O trailer mostra um nazista de alta patente mexendo com o que não deve.

Ao realizar um ritual envolvendo uma relíquia, o nazista é possuído por alguma entidade que tem controle sobre o exército zumbi e usa o vilão humano para conseguir sua vingança. Esse é o plot, para falar que existe algum, já que o que importa mesmo é bala em carne podre.

O trailer mostra os soldados usando habilidades místicas com cristais e relíquias, e o mesmo vale para os zumbis especiais, além das clássicas armas da época. A Treyarch havia adotado uma postura diferente em relação a disponibilização do modo Zombies em Call of Duty: Black Ops Cold War. Nesse jogo, todos os mapas foram atualizações gratuitas, além da adição de novos modos. Ainda não está certo se o mesmo vai acontecer em Call of Duty: Vanguard.

Ontem (13) a Activision anunciou seu sistema anti-cheat chamado de Ricochet, que será usado em Call of Duty: Vanguard e Warzone. Ainda sem data para chegar, a proteção estará disponível primeiro em Warzone. Foi anunciado, ainda, em um trailer de Call of Duty: Vanguard para PlayStation, que a versão para os consoles da Sony terão benefícios exclusivos, mesmo sem especificar nenhum deles.

O novo título da franquia chega no dia 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções