Créditos: The Irregular Corporation

PC Building Simulator é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

Jogo poderá ser resgatado até a próxima quinta-feira, 14 de outubro

Já está disponível na Epic Games Store o jogo gratuito desta semana, trata-se de PC Bulding Simulator, jogo desenvolvido pelo estúdio The Irregular Corporation que está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, agora é a vez do jogo chegar para a loja da Epic Games, e para esse lançamento a empresa resolveu presentear os usuários com o título nesta semana.

O jogadores que quiserem adquirir o jogo sem custos podem resgatá-lo até a próxima quinta-feira, 14 de outubro, na Epic Games Store, ou entrando na própria página do jogo no site da loja. Para quem ainda não é familiarizado com PC Building Simulator, o título é um simulador que permite que o jogador realize montagens de computadores de maneira virtual, como se fosse na vida real, mas nesse caso sem correr riscos de causar danos aos equipamentos, o jogo fez bastante sucesso desde o seu lançamento e conta com diversas DLCs que adicionam novos conteúdos, confira abaixo o trailer do jogo que foi lançado originalmente em 2018.

Uma novidade interessante é que o jogo chegará com as novas Conquistas Epic, que estão sendo introduzidas na plataforma, clique aqui para conferir quais serão os desafios a serem cumpridos para liberar todas as 52 conquistas.

Se você quiser conferir um gameplay eletrizante de PC Building Simulator, confira abaixo um vídeo onde nós do Adrenaline montamos alguns computadores.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar PC Building Simulator em seu computador.

Mínimo
Sistema operacional: Windows 7 ou superior
Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD Athlon X4 740 (ou equivalente)
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 9.0c
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 (2048 MB) ou Radeon R9 285 (2048 MB) - Placas de vídeo integradas podem funcionar, mas não são compatíveis.

Recomendado
Sistema operacional: Windows 10 ou superior
Processador: Intel Core i7-2600K ou Ryzen™ 3 1200 (ou equivalente)
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 9.0c
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 (2048 MB) ou Radeon R9 285 (2048 MB) - Placas de vídeo integradas podem funcionar, mas não são compatíveis.

- Continua após a publicidade -

Valve responde dúvidas dos usuários sobre o funcionamento do Steam Deck

Valve responde dúvidas dos usuários sobre o funcionamento do Steam Deck
Uma das respostas confirma que o usuário poderá utilizar sistema de dual-boot no aparelho

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Epic Games
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.