Créditos: Epic Games

Epic Games Store adicionará conquistas aos jogos a partir da próxima semana

Rocket League, Hades e Kena são alguns dos jogos que contarão com o recurso em seu lançamento

Finalmente a Epic Games Store passará a ter conquistas, um dos recursos mais pedidos pelos usuários que gostam dessa função que implementa um pouco mais de desafio durante a jogatina, as conquistas eram tão desejadas que muitos jogadores até tinham preferência de jogar em outras plataformas que já possuem o recurso.

A empresa informou hoje (4) que a partir da próxima semana os jogadores começarão a ter as conquistas aparecendo em seus jogos no launcher, as conquistas garantirão também um ganho de XP ao perfil do usuário, confira abaixo alguns jogos que já contarão com o recurso assim que ele for lançado.

  • Hades
  • Pillars of Eternity
  • Kena
  • Rocket League
  • Zombie Army 4
  • Alan Wake Remastered

A empresa garantiu que muitos outros jogos além dos citados também receberão as conquistas no lançamento.

As Conquistas Epic serão separadas em quatro níveis de classificação que são Bronze, Prata, Ouro e Platina, cada uma delas poderá oferecer uma determinada quantidade de XP para o perfil do usuário ao ser desbloqueada.

- Continua após a publicidade -

Além disso a Conquista de Platina oferece ao jogador 1000 XP automaticamente ao ser desbloqueada, sendo a Conquista mais difícil de ser conquistada, confira abaixo a margem de XP que pode ser obtida com cada classe de conquista.

  • Bronze: 5-45 XP
  • Prata: 50-95 XP
  • Ouro: 100-200 XP     
  • Platina: 250 XP

Haverá também uma página exclusiva com todas as informações relacionadas as Conquistas Epic, facilitando o acompanhamento de quais já foram liberadas e quais estão em progresso para serem conquistadas, será possível também compartilhar o seu progresso.

Para saber que um jogo tem Conquistas Epic você poderá olhar diretamente na página do jogo na Epic Games Store. Para os jogos que ainda não tiverem o recurso, a empresa afirma que está disponibilizando uma ferramenta para que as desenvolvedoras possam implementar com facilidade esse recurso.

- Continua após a publicidade -

Vazam detalhes do Lenovo Legion Play, portátil que poderia competir com o Steam Deck

Vazam detalhes do Lenovo Legion Play, portátil que poderia competir com o Steam Deck
Produto teria sistema operacional baseado em Android e foco em jogos nas nuvens

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Epic Games
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.