Índice do Artigo

Xbox

Novo eFootball da Konami tem a pior avaliação da história de um jogo na Steam

Novo eFootball da Konami tem a pior avaliação da história de um jogo na Steam
Créditos: Konami

O sucessor de Pro Evolution Soccer, eFootball da Konami, foi lançado nesta quinta-feira (30), e em menos de 24 horas obteve a façanha  de se tornar o jogo com a pior avaliação da história na Steam. O game free-to-play está atualmente com um score de 8%. Diversos problemas de otimização, gráficos que deixam a desejar e bugs bizarros causaram um sentimento de decepção completa nos fãs.

Em junho deste ano, aqui no Adrenaline, nós testamos a prévia do jogo e comentamos que o atual estado do game indicava que “as coisas não pareciam ir bem”. Infelizmente a previsão se mostrou correta e a internet está sendo inundada com inúmeros bugs bizarros e problemas do jogo.

Flatout 3, jogo de corrida lançado em 2011, era o antigo detentor do título de game com pior avaliação na Steam, com score de 15%. Ao que tudo indica, a avaliação de eFootball deve continuar caindo na Steam no decorrer dos dias. Até o momento da publicação desta notícia, 5.925 avaliações foram computadas no site da Steam.

 A modelagem dos jogadores deixa bastante a desejar, como podemos perceber claramente no rosto de Lionel Messi, que é um dos jogadores estampados na capa do jogo. Inclusive, a Konami capturou as feições do rosto do jogador, com a intenção de fazer uma representação mais fidedigna. Podemos dizer que o resultado não foi muito bom.

Além disso, o jogo conta com bugs bizarros sendo postados na internet, como o vídeo de um jogador correndo com os braços para trás. Ironicamente de uma forma muito similar ao personagem de anime Naruto. O gameplay também conta com bugs da bola atravessar o corpo do jogador, braços de gelatina voando para os lados entre outras bizarrices.

Para quem está desapontando com o estado atual do jogo, vale lembrar que o Super Bomba Patch além de se manter sempre atualizado é o jogo de futebol que não decepciona os fãs brasileiros. A equipe do jogo já anunciou pelo Twitter, que se você está encontrando problemas com eFootball vale a pena dar uma conferida no Bomba Patch.

Via: VideogamesChronicle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções