Índice do Artigo

Playstation

Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy terão versões remasterizadas no PS5 e PC

Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy terão versões remasterizadas no PS5 e PC
Créditos: PlayStation/Divulgação

A Sony acabou de confirmar hoje (9) em seu mais recente evento online, PlayStation Showcase, que vai trazer Uncharted: Legacy of Thieves Collection para o PlayStation 5 e para PC com as remasterizações de Uncharted 4 e The Lost Legacy. Jogos vão chegar no console no início de 2022 e no PC logo depois. Veja o trailer de anúncio divulgado no evento:

YouTube video

O trailer de um pouco mais de um minuto mostra algumas cenas dos dois jogos remasterizados em imagens que foram capturadas a partir do PlayStation 5, então já podemos ter uma noção inicial de como o jogo deve se parecer no console (o que não deve ser muito diferente do visual na versão para PC). 


Imagem: Sony/Divulgação

“É um novo pacote remasterizado com Uncharted 4: A Thief’s End, que traz Nathan Drake na caça pelo tesouro há muito tempo perdido do Capitão Avery, partindo numa última aventura em territórios remotos, das selvas de Madagascar até a esquecida colônia pirata de Libertalia. O pacote também inclui Uncharted: The Lost Legacy, que narra as primeiras empreitadas de Chloe Frazer, que deixa de ser uma simples amiga/inimiga na série para virar a heroína da história.”

-PlayStation

É importante destacar que esse foi apenas o primeiro anúncio oficial do jogo para PC e PlayStation 5, então ainda não temos muitos detalhes sobre o título (especialmente em sua versão de PC). No entanto, a Sony ressalta que a edição para computadores ainda está em desenvolvimento pela Iron Galaxy, e será lançada logo após a versão de PS5, mas ainda não ficou claro quanto tempo é esse “logo após”, então teremos que esperar mais anúncios futuramente. 


Imagem: Sony/Divulgação

Days Gone está bom no PC? Testamos em máquinas baratinhas!

Já tem um certo tempo que a Sony têm se mostrado mais aberta a lançar alguns de seus jogos que eram exclusivos do PlayStation para o PC. Prova disso é que ela realmente fez isso com Horizon Zero Dawn e, mais recentemente, Days Gone, que foram um sucesso de vendas desde o lançamento no PC. 

Em meados de maio desse ano, a PlayStation Studios chegou a lançar uma página oficial de criador na Steam compilando todos os seus jogos, a contagem de conteúdos da página era de 41 nesse tempo, sendo que 15 deles ainda não haviam sido revelados. Hoje, esse número é de 44 conteúdos na página. 


Imagem: Captura de Tela

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado para PlayStation 5 no início de 2022 e logo depois no PC tano pela Steam quanto pela Epic Games Store. 

Via: Eurogamer, PlayStation.Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções