Índice do Artigo

Playstation

Além do PS5: Gran Turismo 7 é finalmente confirmado para PS4

Além do PS5: Gran Turismo 7 é finalmente confirmado para PS4
Créditos: Sony

Trouxemos hoje aqui no Adrenaline o desdobramento da história que envolveu o upgrade da versão de Playstation 4 de Horizon Forbidden West, com um pronunciamento do presidente da Sony, Jim Ryan. Pois bem, durante o anúncio de Jim Ryan, ele também confirmou que Gran Turismo 7 receberá uma versão para Playstation 4

Junto da confirmação da versão de Gran Turismo 7 para PS4, foi comunicado que os próximos títulos da Sony lançados no Playstation 4 terão uma cobrança de 10 dólares (valor nos Estados Unidos) para realizar o upgrade para a versão PS5, o que inclui o próximo título de corrida da empresa.

Portanto, aqueles que ainda não tiverem o Playstation 5 poderão iniciar suas aventuras na pista de Gran Turismo 7 no console anterior e terão a oportunidade de realizar o upgrade pago caso queiram continuar sua performance no console de nova geração,.

“Também quero confirmar hoje que no futuro, os títulos para ambas gerações exclusivos para PlayStation (lançados recentemente no PS4 e PS5) – tanto digitais quanto físicos – oferecerão uma opção de atualização digital de US $ 10 do PS4 para o PS5. Isso se aplicará ao próximo God of War e Gran Turismo 7, e a qualquer outro título PS4 e PS5 de geração cruzada exclusivo publicado pela Sony Interactive Entertainment” disse Jim Ryan, Presidente e CEO, Sony Interactive Entertainment

YouTube video

Originalmente, o próximo título de corrida da Sony que é desenvolvido pelo estúdio Polyphony Digital estava programado para ser lançado ainda neste ano, porém a própria empresa veio a público em fevereiro para anunciar que por atrasos na produção do jogo devido as dificuldades causadas pela pandemia do COVID-19, o jogo só seria lançado em 2022.

Apesar disso, ainda não temos uma data específica para o lançamento de Gran Turismo 7 para PS4 e PS5. Na próxima quinta-feira, 9 de setembro, acontecerá o evento Playstation Showcase onde a Sony mostrará mais de seus futuros títulos e poderemos ter novidades do jogo de corrida da empresa.

Via: gtplanet

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções